Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
O CIT chegou ao fim
No Campo de Tiro Os Rolos

Foi no Campo de Tiro Os Rolos, em Santo António da Charneca, junto ao Barreiro, que se realizou a 5.ª e última contagem, na qual participaram 12 atiradores do Grupo Desportivo.

Num dia soalheiro, mas com as nuvens a pairar no ar de vez em quando, os 92 atiradores presentes dos vários bancos fizeram a sua prova dentro das expectativas. O nosso melhor atirador foi o Fernando Guedes, com 69 pratos, a 3 do vencedor. Na classificação geral individual foi o atirador José Confraria o melhor do BPI, num honroso 5.º lugar entre 81 classificados.

Na classificação final colectiva não fomos além do 4.º lugar devido à ausência, por motivos de saúde, de um dos nossos melhores atiradores. Para a final nacional do CIT, a realizar em Beja, foram apurados o José Confraria e o Fernando Guedes.

A todos os atiradores do BPI que ao longo das cinco contagens participaram no CIT agradecemos o empenho e a dedicação que mostraram para honrar o nome do Grupo Desportivo BPI.

A final nacional realizou-se no Campo de Tiro de Beja, com a participação de 23 atiradores dos três sindicatos bancários, sendo 16 do SBSI, 4 do SBC e 3 do SBN. O José Confraria e o Fernando Guedes classificaram-se no 10.º e no 17.º lugares, respectivamente.

Por Joaquim Rubira, 14-08-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos