Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Estivemos quase…
Fase final dizimada por lesões

Estivemos perto de conquistar mais uma vez (e seria o 6.º) o título de campeões regionais da Zona Norte do XXXVI Torneio Nacional Interbancário de Futsal, quando o empate era suficiente para atingir esse objectivo.

Relativamente ao jogo “jogado” não tivemos a estrelinha da sorte necessária nestas ocasiões, já que a equipa do Ventus Popularitas (Banco Popular), sem que nada o justificasse, através de um lance fortuito logo nos minutos iniciais, se adiantou no marcador.

A nossa equipa não acusou o golo, e foi para cima do adversário, tendo a meio da 1.ª parte reposto a igualdade com um remate portentoso de Cristiano, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na 2.ª parte o Banco Popular voltou à vantagem no marcador, pois um desvio infeliz de um nosso jogador traiu o André Pinto. Depois desse lance, massacrámos o adversário, mas não era o nosso dia pois as bolas não entravam; estando a equipa balanceada no ataque, numa perda de bola, sofremos o 3.º golo, que matou o jogo.

Embora não sirva de atenuante, a equipa na fase final foi dizimada por lesões e impedimentos vários, razão pela qual no jogo desta final estavam disponíveis só 7 jogadores, situação que merece reflexão para o futuro.

Por Fernando Barrias, 13-08-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos