Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Interbancário de Mar – 3ª prova
Equipa do BPI em 3º lugar

Com a prova realizada recentemente em Peniche, terminou a fase regional do campeonato interbancário de mar Após as provas realizadas em Peniche e Porto Covo, a nossa equipa chegou à terceira prova na 5ª posição mas uma excelente recuperação nesta última prova permitiu-lhe subir ao terceiro lugar na classificação colectiva.

Foi um campeonato recheado de dificuldades, com as condições do mar a colocar muitos problemas aos pescadores, para o que contribuiu também as escolhas erradas da comissão organizadora no que se refere às marés e aos horários em que as provas foram disputadas.

A quantidade de peixe pescado foi nitidamente inferior às anteriores edições e só com muito esforço e vontade foi possível ultrapassar as situações menos favoráveis que foram surgindo.

Individualmente, o nosso pescador mais regular foi o Carlos Brandão, tendo também o David Franco e o Figueiredo Ribeiro obtido excelentes classificações. São os três que constituem a nossa equipa que vai disputar a final nacional que se realiza em Outubro, em Porto Covo.

A pesca precisa de novos praticantes. Contacta o Grupo Desportivo e aparece.

Por José Duarte, 05-07-2012




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos