Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Open das Laranjas
A «Laranja» do Algarve foi a grande vencedora

Decorreu mais um torneio do Open das Laranjas, que apesar dos atletas recorrentes deste torneio se encontrarem quase todos ausentes, ainda assim tivemos um número interessante de inscritos, graças a um privilegiado convite à Allianz Portugal, a qual fez questão de se representar em grande nível para a exigência do torneio.

A história deste torneio começou bem cedo com a fase de grupos que decorreu durante toda a manhã, sendo notória a excelência de resultados obtidos pelo casal proveniente do Algarve em representação da Allianz. Vitor Gonçalves no seu grupo, fez um pleno de vitórias e a Isabel Pinto não se ficou atrás e garantiu, de igual modo, o primeiro lugar no seu grupo.

Nos quartos de final, a maior surpresa foi a derrota de Vasco Jesus perante o Miguel Santos, que se revelou compreensível, já que o Vasco esteve afastado dos courts durante algum tempo por lesão.

A outra surpresa foi a do Eduardo Lopes, que vinha com o objectivo de defender a sua presença na final, mas o opositor João Pais, não lhe permitiu continuar a sonhar.

Já nas meias finais, o Vitor foi obrigado a defrontar a sua cara metade, que por lesão teve de desistir, colocando-o automaticamente na final. Na outra meia final, o João foi demolidor sobre o Miguel e ganhou categoricamente por 6/0.

Na final, o Vitor mais fresco que o João e mais experiente nestas andanças, conseguiu levar a água ao seu moinho e venceu sem discussão o seu opositor, sendo o campeão do Open das Laranjas deste ano.

Dado o sucesso que este torneio tem junto dos associados do Grupo Desportivo, esperamos este ano poder reavivar o Open da Flor de Laranjeira nos mesmos moldes do Open das Laranjas.

Até lá desejo a todos os atletas, a continuação de bons treinos e não deixem de participar, já no próximo dia 23 de Junho, na 5ª Etapa do Circuito Solidário RPS 2012, desta vez no CT da Amadora.

Por Luís Remédio 27-05-2012




Anexos:

Resultados do Torneio

Quadro de Singulares e Pares




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos