Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Tiro aos Pratos - 2
4ª Contagem em Pegões Velhos

No Campo de Tiro da Escola de Stº Isidro de Pegões, realizou-se a 4ª contagem que contou com a presença de 15 atiradores do BPI e a falta de um dos nossos melhores atiradores, o Ademar Madaleno que se encontra a recuperar de uma intervenção e a quem desejamos as rápidas melhoras e um regresso em boa forma.

Num dia de muitas nuvens, com pouco Sol e a terminar uns aguaceiros, que se fizeram sentir e dificultaram a última pranchada da maioria dos presentes.

O nosso melhor atirador foi o José Confraria com 70 pratos a 1 do vencedor.

Quero dar os parabéns ao Confraria por ter recuperado do stress da 3ª contagem e ter voltado com aquela entrega e dedicação aos tiros e ao Grupo, que se lhe reconhece.

Após a realização da 4ª contagem, contamos pelo menos com dois dos nossos melhores atiradores, colocados para o apuramento da Final Nacional, podendo ainda vir a juntar-se um terceiro atirador e mantemos a 3ª posição da classificação colectiva.

A próxima e última contagem vai decorrer no dia 9 de Junho no Campo de Tiro os Rolos e contamos com o Sol, o tempo quente e aquela atitude de campeões que todos os atiradores do Grupo Desportivo BPI mostram em campo.

Por Joaquim Rubira, 21-05-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos