Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Artur Silva renova titulo
Mais do que ganhar ou perder o importante é dizer presente

Uma espectacular reviravolta na classificação permitiu ao Artur Silva renovar o título de Campeão BPI Mar e vencer pela terceira vez consecutiva o campeonato interno da zona sul.

Na realidade, ao chegar à última prova realizada em Peniche com quatro pontos de avanço, tudo levava a crer que o Carlos Brandão não teria dificuldade em manter o primeiro lugar na classificação, no entanto, há dias em que nada corre bem e ao ser relegado para um dos últimos lugares nesta prova o Carlos viu-se ultrapassado pelo Artur e pelo David.

A primeira prova foi realizada em Porto Covo e teve como vencedor o Duarte e a segunda teve lugar no litoral de Cascais e a vitória sorriu ao Artur.

Foi um campeonato bem disputado em que só na última prova se encontrou o vencedor e onde a camaradagem e o desportivismo estiveram sempre presentes.

O Maior exemplar foi uma tainha capturada pelo Manuel Carvalho, em Cascais e na classificação final surge o Artur Silva em primeiro lugar, com 11 pontos, seguido do David, com 13, em terceiro o Catulo, com 14 e o Carlos Brandão com a mesma pontuação, depois o José Velez, com 18 e o Oliveira Pereira, com 19. Seguem-se na classificação diversos outros pescadores sem os quais a prova seria mais pobre, independentemente da sua classificação.

Mais do que ganhar ou perder o importante é dizer presente.

Seguem-se agora outras provas a nível Interbancário onde, como sempre, procuraremos prestigiar o Grupo Desportivo.

Se queres participar ou saber mais sobre a modalidade contacta o Grupo Desportivo.

Por José Duarte, 06-05-2010

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo







Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos