Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Uma Raqueta por Um Sorriso
Luís Remédio recebe o troféu «Fair Play» deste torneio.

Realizou-se mais uma etapa do Circuito Solidário "Uma Raqueta por Um Sorriso", mesmo com o tempo a prometer chuva a todo o momento, foi possível realizar todas as partidas até aos Quartos Final.

Quanto à nossa presença neste torneio, foi um pouco como o tempo, muito cinzenta, ainda assim havia a promessa do nosso atleta João Costa poder levar o símbolo do Grupo Desportivo mais longe, mas a sua ausência dos courts durante dois anos, não o poupou à derrota, ficando-se pela primeira ronda.

Mas o melhor do torneio aconteceu já no final da tarde, quando a Associação Coração Sem Fronteiras e o Projecto "Uma Raqueta por um Sorriso" surpreenderam o Luís Remédio com o troféu «Fair Play» deste torneio, não só pela boa disposição, que é seu apanágio, mas pelo facto de ter ajudado a erguer este Projecto desde os seus primórdios.

E tal como diz o provérbio "O que passou, passou", neste momento já estamos a preparar a próxima etapa, para depois da Páscoa, mais precisamente no dia 14 de Abril, a ter lugar no Clube de Ténis de Almada.

Até lá, bons treinos :-)

Por Rafael Franco, 03-04-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos