Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Resultados da Final do Torneio Interbancário
Grande competividade e evolução dos nossos atletas

Este Fim-de-Semana, realizou-se na pacata cidade de Montemor-O-Novo a final do XXVII Torneio de Ténis de Campo do SBSI, onde os nossos cinco magníficos tentaram trazer para casa quatro vitórias nos respectivos escalões. Digo quatro vitórias, pois na final de Senhoras ambas as atletas eram e são do Banco BPI.

As meias-finais de Seniores e de Veteranos +60 iniciaram a meio da manhã, em virtude da chuva que se fez sentir durante a noite, obrigando a que o torneio tivesse que se atrasar, até que os courts se apresentassem nas perfeitas condições para a prática da modalidade.

O Emanuel Santos em Seniores, não realizou a sua meia-final por impedimento pessoal, sendo afastado por falta de comparência. Já o Eduardo Lopes em Veteranos +60, fez questão em estar presente, apesar de uma lesão na mão direita, onde logicamente o resultado ficou aquém do esperado.

Na parte da tarde, foi a vez de Tiago Rodrigues descer para o «palco das emoções», ou melhor para o court, e realizar a final do escalão Jovens 10/13. Infelizmente o Tiago defrontou a Vera Carvalho, uma atleta com muita experiência em torneios federados para a idade que tem, onde ganhou sem apelo nem agravo pelos parciais de 6/0 6/1.

Para a história, além do resultado, fica o mérito de ter chegado a uma final deste torneio.

No Domingo, foi a vez da final do Quadro de Senhoras onde a Ana Catarina defrontou a sua colega Catarina Feio. Além do bom ambiente de confraternização que se viveu dentro court, a Ana mais uma vez revalidou o título de campeã na sua categoria, e com esta vitória ganhou o acesso à final do Nacional Interbancário em Viana do Castelo, no próximo mês de Fevereiro.

Em suma, não correu tão bem como desejávamos, mas o facto de termos cinco atletas do BPI numa final, revela a grande competividade e evolução dos nossos atletas.


Por Luís Remédio, 27-01-2010







Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos