Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Mais uma Excelente Participação
Chegou ao fim o Torneio Interbancário

E assim chegou ao fim o XXVII Campeonato Nacional Interbancário, que se realizou nos passados dias 14, 15 e 16 de Fevereiro, no Clube de Ténis da belíssima cidade de Viana do Castelo, que apesar da chuva que se fez sentir nesse Fim-de-Semana, em especial na zona Sul, até o Sol participou neste Torneio.

As nossas atletas Ana Catarina e Catarina Feio, finalistas do Interbancário Sul e Ilhas, participaram nesta final em Singulares e Pares femininos.

Infelizmente os resultados não foram os mais desejados, pois este ano além de uma adversária nova no torneio, as adversárias apresentaram-se em excelente forma física e com ténis de grande qualidade, não dando grandes hipóteses às nossas atletas, em especial à nossa campeã Ana Catarina, que jogou muito bem, mas que não foi suficiente para superar a adversária Olga Alfaiate, a campeã Nacional deste ano.

Deste modo, em Singulares ficaram-se pelas meias-finais e em Pares foram finalistas, ficando para a história uma excelente presença dos nossos atletas neste torneio, onde se apuraram todos para as finais do Intebancário Sul e Ilhas, que se realizou em Montemo-O-Novo, e para a final do Interbancário ao nível Nacional tivemos a participação de duas atletas no escalão feminino.

Para a semana temos uma «Clínica de Ténis», onde se espera que apareçam talentos, para que possamos continuar a levar o bom nome do Grupo Desportivo a este e outros torneios.

Por Luís Remédio, 05-03-2010





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos