Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
BPI 30 – 9 Ginásio de Queluz
Exibição coesa, resultado dilatado

BPI 30 – 9 Ginásio de Queluz

Uma exibição coesa por parte de toda equipa permitiu que a nossa equipa alcançasse um resultado bastante dilatado.

Apesar da equipa visitante ter inaugurado o marcador, o Grupo Desportivo assumiu o domínio ao longo de toda a partida, inibindo as investidas atacantes do Queluz com uma defesa organizada e solidária, aproveitando com significância as jogadas de contra-ataque para construir uma vantagem confortável no marcador.

O Ginásio de Queluz teve bastantes dificuldades em visar a nossa baliza tendo obtido apenas 3 golos no decorrer da primeira parte, desperdiçando um livre de 7 metros numa boa defesa do guardião do Grupo.

No segundo tempo, com algum “desleixo” defensivo, provavelmente provocado pela dilatada vantagem, o Queluz conseguiu alcançar mais alguns tentos mas o Grupo Desportivo despertaria novamente e uma vez mais, principalmente através de rápidas saídas de contra-ataque, acabaria por alcançar uma diferença de 21 golos no marcador, que espelha a supremacia verificada.

No jogo seguinte a equipa do BPI alcançou mais uma importante vitória com vista à obtenção do primeiro lugar na sua série.

BPI 22 - 16 Os Parafusos (ex BCP)

A partida frente à equipa d'Os Parafusos foi pautada pelo equilíbrio, mas quase sempre com um ligeiro ascendente por parte do Grupo Desportivo, que uma vez mais soube aproveitar da melhor forma o seu contra-ataque.

Defensivamente, o principal destaque vai para as dificuldades criadas ao adversário para as penetrações aos 6 metros, obrigando os atletas d’Os Parafusos a recorrer aos remates de meia-distância.

Depois de uma diferença de três golos ao intervalo, a resultado final mostrava uma diferença de seis golos entre as equipas.

BPI 29 – 20 Kajukembo

Nesta jornada, nova deslocação até Sacavém que permitiu à nossa equipa somar mais uma vitória dilatada.

Acabou por valer o excelente resultado alcançado, já que em termos exibicionais a equipa apresentou-se num nível abaixo do que já demonstrou ao longo da corrente temporada.

Frente a um adversário com melhor disponibilidade física, não existiram tantas oportunidades para explorar o contra-ataque como noutras partidas e no capítulo defensivo, sentimos algumas dificuldades para travar os remates de primeira linha ou as entradas aos 6 metros por parte do adversário.

No entanto, prevaleceu a superioridade da equipa com melhores valores individuais, o que permitiu alcançar a diferença de 9 golos no resultado final.

Na próxima semana, partida importante frente à equipa da AXA, responsável pela única derrota averbada pelo Grupo até agora. Um resultado positivo poderá ditar a qualificação definitiva para a final do Campeonato Distrital de Lisboa.

Venha apoiar a equipa.

Se quiser comparecer, o jogo vai realizar-se no pavilhão do Inatel em Lisboa no dia 21-03-2012 pelas 21.15h.


Por Hugo Malcato, 15-03-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos