Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Fim da primeira volta
E à 5ª Jornada o Campeão em titulo assume-se candidato!

Com o desenrolar da 5ª Jornada cumpriu-se a primeira volta deste Torneio, e neste capítulo a equipa detentora do titulo do ano passado, "DNCenas", assumiu-se como, de novo, o principal candidato à revalidação do mesmo, no despique directo com o principal rival, os "Black Jack".

Num jogo incaracteristico, o resultado até é o mais importante, de tão desnivelado, as equipas entregaram-se a um medir de forças equilibrado, enquanto houve "pulmão". A verdade é que a equipa dos "Black Jack" se apresentou, para este jogo de demasiada importancia, desfalcada de alguns dos seus elementos, o que, a partir de certa altura, se notou na forma fisica dos que jogaram, e por fim, no resultado.

De inicio os "Black Jack" até pareciam estar a controlar o jogo, dominando as tentativas de assédio dos "DNCenas", o que trouxe um jogo equilibrado e bem disputado. Mas depois, o facto dos campeões em titulo trazerem mais elementos permitiu-lhes ir refrescando a equipa e isso foi-se notando no avançar do marcador.

A quebra anímica dos "Black Jack" veio a verificar-se perto do fim e com ela o avolumar do resultado, irreconhecível, inimaginável, entre estas duas equipas.

Quer uns quer outros tentaram dignificar as suas aspirações para este Torneio, e a todos o Grupo está reconhecido.

A Jornada começou com o duelo entre os "Retornados" e os "Compadres" que decorreu morno, até porque os "Retornados" compareceram em menor número de inicio, mas os "Compadres" não souberam aproveitar esta vantagem, e logo que os "Retornados" se recompuseram, o marcador subiu a seu favor. Sem abrilhantar cumpriram o seu objetivo de vencer.

E o último jogo do dia foi o mais equilibrado de todos, no jogo jogado e no resultado, com a vitória a poder pender para qualquer dos lados, com ligeira vantagem para os "TAEGs". Durante todo o jogo se assistiu a uma recuperação quer de uma quer de outra equipas, o que tornou o jogo emocionante até ao fim. Os "TAEGs" sairam vencedores nesta disputa do meio da tabela, mas o resultado do encontro poderia bem ser um empate ou a vitória dos "Intrusos" tal foi a emoção do jogo.

A próxima jornada dará inicio à 2ª e última volta, em que muita coisa ainda pode mudar. Para já os "DNCenas" assumem-se!!

Por Antonio Amaro, 13-03-2012




Anexos:

Resultados

Resumo do Torneio




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos