Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Determinação, resistência e espírito de sacrifício
Bravo! Bravo! Bravo!

Já é muito comum nos processos de selecção e recrutamento de recursos humanos, valorizarem o facto do candidato ser atleta de competição de um desporto qualquer. Porque será?

As exigências profissionais dos tempos modernos são ao mais alto nível de competição, é necessário que o profissional seja determinado no cumprimento dos seus objectivos, que tenha muita resistência para enfrentar todas as dificuldades e um grande espírito de sacrifício para que consiga chegar à meta contra tudo e todos.

São estas características que estão presentes nos atletas do Grupo Desportivo e que os leva a correr distancias desde 10 Km. a 42 Km..

Só quem reúne estas capacidades consegue estar presente na famosa Maratona de Sevilha e cortar a meta. Já pensou como é uma tarefa difícil correr sem parar 42 Km. em tempos fantásticos abaixo das 4:00 horas!

Os atletas e empregados do Banco BPI reúnem essas capacidades e dignificaram a camisola do Grupo Desportivo com uma presença na Maratona de Sevilha muito acima do expectável.

Parabéns aos seguintes atletas pela brilhante participação e pelos fantásticos resultados:

Carlos Lemos Cardoso - 3:18:33
Paulo Alves de Almeida - 3:46:17
Renato Marques da Cruz - 3:57:58
Edgar David - 4:03:04
António Manuel Sanches - 4:30:11

Bravo! Bravo! Bravo!

Por Rafael Franco, 01-03-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos