Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Uma Raqueta por Um Sorriso
Caimos nas meias finais

A participação dos 4 «Magníficos» representantes do Grupo Desportivo, além dos excelentes resultados, dignificaram a Instituição não só pela participação no torneio, mas acima de tudo pelo ambiente de confraternização e convívio que criaram.

No court o Roberto Rodrigues, Carlos Pipa e Luís Remédio não conseguiram passar nos respectivos grupos. No entanto, menos mal esteve o Luís Remédio que ao beneficiar de uma desistência, o colocou como favorito no seu grupo a passar aos oitavos, mas na última partida que definia o campeão do grupo, teve que defrontar o finalista e campeão do torneio, onde perdeu por um duplo 4/0, acabando com as esperanças de chegar aos almejados oitavos final.

Já com o Rodrigo Leite a história do torneio foi bem diferente, além de passar no seu grupo sem derrotas, passou aos quartos final com uma vitória sofrida por 3/5 e 4/2. Nos quartos final, não deixou dúvidas que era um potencial finalista, ao vencer por um duplo 4/1.

Já nas meias a expectativa era grande, e para muitos dos participantes deste torneio, davam-no como finalista anunciado, pois tecnicamente não deixou nenhum apreciador de ténis indiferente. No entanto, no primeiro short-set entrou mal e perdeu por 5/3, já no segundo apesar de ter entrado novamente mal, conseguiu inverter o jogo a seu favor e ganhou por 5/4.

Procedeu-se a um super tie-break para desempatar, e o Rodrigo apesar de ter ganho alguma vantagem sobre o adversário, não foi suficientemente feliz, acabando por perder por 10/8, ficando-se assim pelas meias finais do torneio.

A 2ª Etapa já foi anunciada e irá decorrer no próximo dia 1 de Abril no Clube de Ténis das Olaias. Esperamos que a participação dos nossos associados no próximo torneio seja significativa, para que além de ajudarmos quem mais precisa, possam também participar no maior convívio entre «apaixonados» pelo ténis.

Por Luís Remédio, 26-02-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos