Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
CTT 16 - 23 BPI
O Grupo Desportivo no 1º lugar...do Campeonato

A equipa de andebol do Grupo Desportivo terminou da melhor forma a I volta do Campeonato Distrital de Lisboa ao vencer os CTT por 16-23.

A partida não começou da melhor forma, tendo o adversário apontado os três primeiros golos da partida, aproveitando o desacerto geral por parte da equipa visitante. Mas com o decorrer do tempo, reagimos e passamos a controlar a partida tendo realizado um parcial de 9-0, elevando o resultado para 3-9, para depois a diferença no marcador estabilizar exatamente nesses seis golos até ao intervalo.

De realçar que apesar do adversário ter actuado largo tempo com menos um atleta, a nossa equipa não ter conseguido aproveitar a vantagem numérica para dilatar a vantagem.

No segundo tempo, sucederam-se as oportunidades através de ataques rápidos sendo que ambas as equipas revelaram algumas lacunas na concretização.

O resultado final reflete a superioridade da nossa equipa na partida, assente na inspiração dos principais rematadores e um melhor aproveitamento das jogadas de contra-ataque, além da boa prestação dos nossos guardiães que realizaram excelentes intervenções em lances de bola corrida, livres de sete-metros e contra-ataques dos CTT.

A próxima partida correspondente à 1ª jornada da II Volta, colocará frente a frente, o Grupo Desportivo BPI e o Clube GBES. O jogo realiza-se no dia 8 de Fevereiro, pelas 20.15h, no Pavilhão do INATEL em Lisboa

Por Hugo Malcato, 06-02 2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos