Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Correr não custa
Custa é saber correr

Você sabia que temos colegas que correm entre 8 a 9 horas? É verdade! Correm por puro prazer, pelo passeio e o contacto com a natureza, pela liberdade que sentem a correr.

Estes sentimentos foram sentidos pelos nossos atletas que estiveram presentes no dia 28 no “Trilho dos Abutres” – 45 Km.

Um dos maravilhosos circuitos do calendário de provas que a Serra da Lousã nos contempla, de paradisíacas paisagens e de um contacto extremo com a natureza.

O circuito atravessou o Parque Biológico da Serra da Lousã, onde os nossos atletas podiam a qualquer momento confrontar-se com umas Lamas que por ali andassem, ou contemplar uns Veados a correr, e quem sabe! Serem acompanhados por uma ou outra Águia que por ali paira.

Valeu muito a pena e os nossos atletas estiveram a grande nível a representar o Grupo Desportivo. Mas não ficaram por aqui!

Os nossos atletas também mostraram saber correr num cenário urbano, foi na freguesia do Lumiar, na que já vai sendo conhecida “A Corrida Luzia Dias” – 10 Km, no dia 29. Circuito de estrada pelas ruas desta conhecida freguesia de Lisboa, com a meta localizada na lindíssima Quinta das Conchas.

Uma enorme participação de atletas deu muita cor naquela manhã de sol. É sempre agradável correr na cidade, não pelo o ar que se respira, mas pelo calor humano que se sente ao longo da prova.

Há sempre uma maior assistência ao longo do circuito, nem que seja pelas pessoas que se encontram a passar e que param para nos ver e sempre se ouve, aqui ou ali, uma palavra de coragem e força. grande representação do Grupo Desportivo, com tempos fantásticos e com uma representação feminina de se tirar o chapéu.

Mais uma vez o Grupo Desportivo esteve lá e queremos estar em mais, mas da próxima vez contamos consigo. Não fique a ver, venha correr e mostrar que também sabe correr por todos os motivos apresentados e muitos outros. Fique atento, dentro de poucos dias anunciaremos as provas de Fevereiro. Não perca.

Por Rafael Sousa Franco, 02-02-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos