Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Andebol: BPI 25 - 11 Ginásio de Queluz
Mais uma vitória no 4º jogo.

Após três partidas contra alguns dos adversários mais fortes da nossa série, a quarta jornada ditou uma partida frente a um oponente mais acessível e que até então somava por derrotas todos os jogos disputados.

O desempenho nos momentos iniciais não foi o melhor, mas ao contrário do que se verificou nas partidas anteriores, o Grupo Desportivo assumiu o comando do marcador logo no início da partida e controlou sempre o jogo. Ao intervalo, o resultado marcava uma diferença de 12 golos (15-3) e esta margem permitiu uma boa gestão da equipa e rotatividade entre todos os elementos.

No segundo tempo, a diferença no marcador não se acentuou não apenas pelo menor rigor defensivo mas também por diversas falhas no momento da finalização e também algumas precipitações na saída para o contra-ataque. Registe-se ainda pela positiva, o facto de todos os elementos de campo terem apontado pelo menos um golo nesta partida.

No final, 25-11 para a nossa equipa, um resultado que não sofre qualquer contestação.

Antes da pausa da época natalícia, o Grupo defronta no próximo dia 13 de Dezembro, a equipa do Kajukembo Clube de Lisboa, estreante nesta edição do Campeonato da Agência de Lisboa. A partida disputa-se pelas 21.00h no pavilhão do Agrupamento de Escolas de Sacavém e Prior Velho, na rua Heróis do Ultramar em Sacavém.

Por Hugo Malcato, 12-12-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos