Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Futsal al ajillo… Sai uma dose
Vão acabar as “cabazadas” à antiga

Que este Grupo Desportivo é especial… já sabia.

Que está repleto de gente com muita criatividade e imaginação… também já tinha percebido.

Que existe para servir os sócios… não é novidade: sente-se isso em cada uma das muitas iniciativas que oferece.

Mas agora esta, de servirem futsal al ajillo, é que se calhar não está mesmo a perceber. Será a novidade para o próximo campeonato?

É isso mesmo… tal como no restaurante nos servem os camarões da forma que queremos, o Grupo Desportivo oferece agora o futsal da forma que mais agrada e motiva. Vão acabar as “cabazadas” à antiga.

Os sócios não pediram, mas a modalidade tem um novo responsável, que vai trazer uma liga mais competitiva e muito mais motivadora.

Vamos ter uma liga de elite que será disputada pelos meninos atrevidos, que gostam de fintas, “rabiengas”, dribles curtos e passes longos, que correm 10 quilómetros por partida e ainda por cima têm montes de jeito para a coisa.

E a liga dos campeões. E quem são os campeões? – perguntarão. – São todos aqueles que, numa modalidade ou noutras, já foram campeões há 20 anos atrás, agora correm 200 metros e ficam agarrados ao peito, com dor de burro e sempre desertos de que chegue o intervalo para descansarem ou fazer um chichi… mas no final da partida, estão prontos para outra.

O XII Torneio de Futsal em Lisboa já está em marcha. Arruma a tua equipa e mantém-te atento.

Por Joaquim Rubira, 15-11-2011





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos