Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Convívio de reformados em Paris
De 1 a 4 de Outubro.

Por Virgílio Guimarães

Programa

1 de Outubro – Porto / Paris
Formalidades de embarque e partida com destino a Paris. Transfer para o hotel para check in. Almoço em restaurante local e início da visita panorâmica com guia: Praça da Concórdia, Ópera, Campos Elísios, Arco do Triunfo, bairros Latino e de St. Germain, etc. Jantar no hotel e partida para a visita Paris Iluminada; regresso e alojamento.

2 de Outubro – Paris
Partida para uma excursão ao Palácio de Versalhes e aos seus fabulosos jardins. Almoço em restaurante local e subida à Torre Eiffel (2.º andar). Passeio a pé em Montmartre, o bairro boémio dos pintores, com o Sacré Coeur; a seguir, um passeio de barco pelo Sena. Jantar no hotel. Alojamento.

3 de Outubro – Paris
Visita da Saint Chapelle, edificada para albergar as relíquias da Coroa de Espinhos de Jesus Cristo, a Catedral de Notre Damme de Paris, uma construção impressionante que durou mais de 200 anos, e o Bairro Latino. Almoço em restaurante local. Visita ao Museu do Louvre, um dos maiores do mundo, onde se encontram obras como a Vénus de Milo e a Gioconda, entre outras. Jantar de despedida com bebidas no restaurante Bute en Vigne no bairro de Montmartre. Alojamento.

4 de Outubro – Paris / Porto
Já com as malas no autocarro e check out do hotel, partida para visita ao Castelo de Fontainebleau, a residência favorita de Napoleão. Usado como residência de caça pelos reis franceses desde o século XII, fica no coração da vasta floresta de Ilê-de-France. Almoço em restaurante local e transfer para o aeroporto. Formalidades de embarque e saída com destino ao Porto. Chegada.

Realização:
De 1 a 4 de Outubro
Inscrição até:
31 de Maio (limitada)
Ponto de encontro:
Aeroporto do Porto
Hora:
4.55h
Valor:
880 euros

Suplemento de quarto individual: 130 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 100 euros, incluídos. Valor sujeito a alteração.
Inscrição inclui:
4 dias e 7 refeições, em hotéis de 3* (bebidas incluídas), e tudo o que consta do programa.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
(14) catorze prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Recomendações:
Comparência no aeroporto 120 minutos antes do voo, às 4.55h, voo TAP 452 às 6.55h. Regresso no voo TAP 457 às 20.40h, com chegada prevista às 21.45h.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Viagens Tempo – Operador Turístico, Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472 e com o Alvará n.º 736/94.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos