Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Benelux
de 23 a 29 de Junho

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 1-02-2018

Programa

23 de Junho – Porto / Lisboa / Bruxelas
Comparência no aeroporto 2.30h antes da hora da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Bruxelas. Chegada, encontro com o guia acompanhante, visita panorâmica com guia local: a Grand Place, a Catedral de São Miguel, o Bairro de Sablon, o Mannenken-Pis, o Palácio da Justiça, o Atomium. Transfer para o hotel, check-in, jantar e alojamento no Novotel Tour Noire****, ou similar.

24 de Junho – Bruxelas / Gent / Bruges
Visita panorâmica de Gent, cidade onde poderá encontrar o Castelo dos Condes de Flandres, a Catedral de São Bavão, a Torre Belfort, etc. Continuação para Bruges, almoço e visita panorâmica, com relevo para a beleza das suas casas e canais, o Lago do Amor, a Grote Markt e a Basílica do Sangue Sagrado. Tempo livre, jantar e alojamento no Velotel Brugges****, ou similar

25 de Junho – Bruges / Roterdão / Haia / Amesterdão
Partida para Roterdão. Visita panorâmica e saída em direcção a Haia, sede do Governo dos Países Baixos e do Tribunal Internacional de Justiça, almoço e visita panorâmica com entrada incluída no Parque Madurodam, uma cidade em miniatura que lhe dará a conhecer a arquitectura e as tradições de várias regiões holandesas. Saída para Amesterdão, jantar e alojamento no Mercure Amesterdam City****, ou similar.

26 de Junho – Amesterdão
Visita panorâmica: a Praça do Dam, o mercado flutuante de flores, o Canal de Singel, a Torre da Moeda, o Monumento Nacional, o Palácio Real, a Bolsa de Berlage, a estação central, a Igreja de São Nicolau, o Bairro Judeu. Saída para um passeio de barco pelos canais de Amesterdão e partida para visita a duas cidades piscatórias: Marken, com tradição protestante, e Volendam, povoação católica. Almoço em restaurante local. Regresso a Amesterdão, jantar e alojamento. Após o jantar passeio, pelo Bairro Vermelho com o guia-acompanhante.

27 de Junho – Amesterdão / Colónia / Cruzeiro do Reno e Frankfurt
Saída para Colónia com visita panorâmica incluindo o seu monumento mais emblemático, a catedral. Almoço e embarque num agradável cruzeiro pelo Reno. Continuação para Frankfurt, jantar e alojamento no Mercure Residenz****, ou similar.

28 de Junho – Frankfurt / Luxemburgo
Visita panorâmica, o Römer com edifícios dos séculos XV e XVI, a Fonte da Justiça, o Kaiserdom ou catedral, a Igreja de S. Paulo, etc. Almoço em restaurante local e saída em direcção ao Luxemburgo, chegada, jantar e alojamento no Mercure Grand Hotel Alfa Luxembourg****, ou similar.

29 de Junho – Luxemburgo / Porto / Lisboa
Visita panorâmica seguida de almoço em restaurante local e transfer ao aeroporto para formalidades de embarque. Chegada. Fim dos serviços.

Realização:
de 23 a 29 de Junho
Inscrição até:
23 de Maio
Ponto de encontro:
Aeroporto do Porto ou Lisboa
Hora:
150 minutos antes da hora da partida
Valor:
1.255 euros
Suplemento de quarto individual: 200 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 60 euros, incluídos (valor sujeito a alteração até 20 dias antes da partida)
Inscrição inclui:
voos de ida e volta em classe económica TAP (Porto e Lisboa); autocarro privativo para todas as visitas e transfers; estada conforme programa, em quarto duplo, alojamento e pequeno-almoço em hotéis de 4*; 13 refeições conforme programa, nos hotéis ou restaurantes locais, com menus de grupo predeterminados de acordo com a gastronomia local, com pratos fixos não incluindo bebidas, nem dietas especiais; guia acompanhante de língua portuguesa de Bruxelas a Luxemburgo; guias locais nas visitas, sempre que possível de língua portuguesa; todas as visitas e entradas mencionadas no programa como incluídas; seguro de viagem; assistência nas formalidades de check-in no dia da partida e no dia de regresso; assistência telefónica 24 horas; condições gerais conforme programação Viagens Tempo Europa
Inscrição não inclui:
bebidas, extras de carácter pessoal na viagem, nos hotéis, nos restaurantes e todos os serviços não indicados
O pagamento poderá ser efectuado em até:
13 (treze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt
Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão; os menores de idade viajando sem os pais ou com apenas um deles necessitam de autorização oficial de viagem ao estrangeiro
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Flash Viagens, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472, RNAVT 2094
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos