Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Circuito Floresta Negra
de 7 a 13 de Maio

Lisboa, Frankfurt, Estrasburgo, Obernai, Friburgo, Baden-Baden, Heidelberg

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=25&parentid=4&detalheid=2609

Por Direcção Nacional, 10-02-2017

Programa

7 de Maio – Lisboa / Frankfurt / Estrasburgo
Encontro no aeroporto para embarque em voo directo da TAP para Frankfurt. Transporte para o hotel e check-in. Partida para a Alsácia, região salpicada de povoações e cidades cujos centros históricos parecem contos de fadas. Visita panorâmica de Estrasburgo: a catedral, o Bairro Antigo, o Palácio de Rohan, “La Petite France” e o distrito das instituições europeias. Jantar e alojamento.

8 de Maio – Estrasburgo (rota dos vinhos)
Saída para Colmar, ponto importante da região vinícola, com relevo para a “Petite Venise”. Prosseguimento para a rota dos vinhos, com paragens nas povoações de Riquewhir e Ribeauville. Tempo livre e regresso a Estrasburgo. Jantar e alojamento.

9 de Maio – Estrasburgo / Obernai / Friburgo
Saída para Obernai, povoação encravada entre as montanhas Vosges e o monte de Saint Odile, considerada uma das mais belas de França. Tempo livre para visitar o centro histórico. Travessia da fronteira com a Alemanha e entrada na Floresta Negra. Visita panorâmica de Friburgo, a capital da região; a catedral, a Praça dos Agustinos, a antiga Cervejaria Faierling, Markthale e a Câmara Municipal. Jantar e alojamento.

10 de Maio – Friburgo (Floresta Negra)
Excursão nesta região, assim chamada pela obscuridade dos caminhos que atravessam os densos bosques. Paragem em Gutach para visitar o museu ao ar livre de Vogstbauernhof, e em Triber, e visita ao Museu dos Relógios de Cuco. Prosseguimento para o lago Titisee, lugar rodeado de frondosos bosques. Passeio de barco e almoço. Regresso a Friburgo. Alojamento.

11 de Maio – Friburgo / Baden-Baden / Heidelberg
Saída para a estação termal de Baden-Baden, desenvolvida em estilo belle époque, frequentada pela burguesia europeia no séc. XIX. Tempo livre. Continuação para Heidelberg, nas margens do rio Neckar, visita ao castelo e breve passeio panorâmico pela cidade de ambiente romântico, com localização privilegiada entre bosques e vinhas, pitorescas ruelas e impressionantes monumentos. Jantar e alojamento.

12 de Maio – Heidelberg / Frankfurt
Passeio de barco pelo rio Neckar e viagem de regresso a Frankfurt. Visita panorâmica da capital financeira da Alemanha, destacando-se a Câmara Municipal, a Fonte da Justiça, o Kaiser Dom e a Igreja de S. Paulo. Alojamento.

13 de Maio – Frankfurt / Portugal
Após o pequeno-almoço, transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal.

Realização:
de 7 a 13 de Maio
Inscrição até:
24 de Fevereiro
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1590 euros
Suplemento de quarto individual: 230 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 132,00 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
estada de 6 noites nos hotéis mencionados ou similares; guia local para visita das cidades; pensão completa com água e vinho; entrada nos museus e nos locais mencionados; taxas de aeroporto, segurança e combustível: 132,00 euros, incluídos (valor sujeito a alteração); acompanhamento por representante da Mil Destinos; alojamento ou similares: Ibis Centre Petite France*** em Estrasburgo; B&B Sud *** em Freiburg, e Crown Plaza City Centre****em Heidelberg.
Inscrição não inclui:
despesas de carácter pessoal e tudo o que não consta no programa
O pagamento poderá ser efectuado em até:
12 (doze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e final em Novembro
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt. Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Mil Destinos – Viagens e Turismo Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Seixal, sob o número 4898 / 981016 e com o RNAVT n.º 2013.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos