Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Cuba
De 23 de Novembro a 1 de Dezembro

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=2609.

Por Direcção Nacional, 27-02-2016

Programa

23 de Novembro – Lisboa / Madrid / Havana
Assistência nas formalidades de embarque. Partida em voo linha regular Air Europa, via Madrid, com destino a Cuba. Chegada a Havana, assistência e transfer para o hotel. Check-in, jantar e alojamento.

24 de Novembro – Havana / Las Terrazas / Havana
Saída até Las Terrazas, na serra do Rosário, declarada pela UNESCO Reserva da Biosfera. Visita à Hacienda La Unión, com um belo jardim de plantas tropicais, às ruínas do Cafezal Buenavista, fazenda de café do século XIX, à praça da aldeia, com degustação do excelente café cubano na Casa de María e ainda à Oficina de Serigrafía. Almoço em restaurante e tempo de banho no rio San Juan. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

25 de Novembro – Havana
Visita panorâmica pelas zonas de Havana moderna. Paragem na Praça da Revolução para tirar fotos. Visita panorâmica da zona do Vedado. Passeio panorâmico ao longo do Malecón, a famosa estrada paralela à costa. Visita panorâmica do Paseo del Prado, onde poderemos admirar o Gran Teatro de Havana; o Capitólio de Havana, considerado um dos edifícios mais imponentes da cidade; e o Morro Cabaña Parque. Passeio a pé pelo centro histórico de Havana velha, declarada Património Mundial da UNESCO, nomeadamente a Praça de Armas, a Praça de S. Francisco de Assis, a Praça Velha e a Praça da Catedral. Almoço em restaurante. Regresso ao hotel jantar e alojamento.

26 de Novembro – Havana / Guamá / Trinidad
Saída até Guamá, reprodução de uma aldeia taína situada na península de Zapata, província de Matanzas. Visita ao cativeiro de crocodilos e passeio em barco até à aldeia taína. Almoço em restaurante. Continuação até Trinidad. Check-in, jantar e alojamento no hotel.

27 de Novembro – Trinidad
Visita de Trinidad, conhecida como a jóia de Cuba. Passeio a pé pelas ruas. Visita à Praça Maior, ao Museu Romântico e ao bar La Canchanchara, com degustação de uma bebida típica. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

28 de Novembro – Trinidad / Cienfuegos / Varadero
Saída para Varadero. Visita panorâmica de Cienfuegos, conhecida como a Pérola do Sul, incluindo o Teatro Tomás Perry e o Parque Marti. Almoço em restaurante. Continuação da viagem até Varadero. Check-in no hotel. Estada em regime de tudo incluído.

29 de Novembro – Varadero
Dia livre para descansar e desfrutar da fabulosa praia caribenha de Varadero ou realizar alguma das excursões opcionais. Estada em regime de tudo incluído.

30 de Novembro – Varadero / Havana / Madrid
Dia livre. Em hora a indicar, transfer até ao aeroporto de Havana. Embarque em voo linha regular Air Europa, com destino a Madrid. Noite a bordo.

01 de Dezembro – Madrid / Lisboa
Chegada a Madrid e mudança de avião. Partida em voo Air Europa com destino a Lisboa.
Chegada a Lisboa, ao aeroporto da Portela.

Realização:
de 23 de Novembro a 1 de Dezembro
Inscrição até:
30 de Abril
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
2290 euros

Suplemento de quarto individual: 255 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 170 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Acompanhamento durante toda a viagem por representante da Tryvel; passagem aérea Lisboa / Havana / Lisboa via Madrid, em classe económica, com a companhia aérea Air Europa e com direito ao transporte de uma peça de bagagem de porão com um peso máximo de 23 kg; todos os transportes mencionados no itinerário, em autopullman com ar condicionado e assistência local em português ou castelhano; alojamento de 7 noites nos hotéis mencionados ou similares (3 noites em Havana – Hotel Iberostar Park Central 5*+ 2 noites em Trinidad – Hotel Brisas Trinidad del Mar 4*+ 2 noites em Varadero – Hotel Iberostar Laguna Azul 5*); programa em regime de pensão completa, sem bebidas – com excepção das refeições no hotel em Varadero que são em regime de tudo incluído; bagageiros nos hotéis; seguro de viagem Multiviagens VIP-MIP 60 000 euros; taxas de aeroporto, segurança e combustível, e taxas portuárias no montante de 170 euros a actualizar e reconfirmar na altura da emissão da documentação; tarjeta turística para entrada em Cuba, 28 euros; taxa de saída de Cuba 25 euros; taxas hoteleiras e de serviço, bem como IVA.
Inscrição não inclui:
bebidas às refeições com excepção do hotel em Varadero que são em regime de tudo incluído; gratificações a guias e motoristas; quaisquer serviços que não se encontrem devidamente mencionados no presente itinerário e extras de carácter pessoal (ex. telefonemas, bar, minibar, lavandaria, etc.); obtenção de passaporte
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt

as condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=2609

Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de passaporte com validade mínima de 6 meses à data da viagem.
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Tryvel, Lda. Av. Duque de Loulé, 72-3.º – 1050-091 Lisboa, contribuinte fiscal n.º 510 696 678, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o RNAVT nº 4018
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos