Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
O melhor da costa da Cantábria - Espanha
8 dias, 15 refeições com bebidas incluídas

Viagem em luxuoso autopullman, 8 dias, 15 refeições com bebidas incluídas, visitas e o que consta no programa.

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=2609

As inscrições são limitadas.

Por Direcção Nacional, 25-02-2016

Programa

23 de Abril – Porto / Bragança / Lago Sanabria / Léon
Viagem, por IP4, com pausa no percurso, com destino a Bragança, almoço em restaurante local. De tarde, prosseguimos para o Lago de Sanábria, considerado o maior lago glaciar da Península Ibérica. Seguimos para Leon, chegada, check in no hotel, jantar e alojamento.

24 de Abril– Léon / Oviedo
Breve panorâmica da cidade, da qual se destaca a Catedral do século XIII, a Colegiata de San Isidoro, a Casa de Botines, obra neogótica de Gaudi e a Praça Maior, de estilo barroco, cujo ex-libris a Casa Consistorial é mais conhecida como Balcon de la Ciudad. Seguimos para Oviedo, check in no hotel e almoço. Visita panorâmica desta cidade da qual destacamos a Catedral. No século IX tornou-se a base de Afonso II. Também foi palco importante do Renascimento espanhol do século XVIII e mais tarde, de uma das maiores derrotas de Franco durante a Guerra Civil Espanhola, jantar e alojamento.

25 de Abril - Oviedo / Santander
Viagem até Santander com pausa no percurso. Check in no hotel e almoço. Ao início da tarde, visita panorâmica da cidade, da qual destacamos a visita à Catedral com entradas incluídas e passagem pela praia de El Sardinero. Santander é uma cidade que se destaca pelas praias e pelo porto. Jantar e alojamento.

26 de Abril - Santander / Santillana del Mar / Altamira / Bilbao
Visita de Santillana del Mar. Contrariamente ao seu nome, a cidade foi erguida no interior e cresceu em volta do mosteiro românico La Colegiata, visita com entradas incluídas. Continuação para Altamira para visita das famosas grutas pré-históricas também com entradas incluídas, descobertas por um caçador em 1868. Regresso a Santander para almoço em restaurante local. De tarde, viagem até Bilbao. Chegada, check in no hotel, jantar e alojamento.

27 de Abril - Bilbao / Guernica / San Sebastian
Visita com guia local, pela cidade de Bilbao. Visita do Museu Guggenheim, com entradas incluídas. Bilbao possui monumentos interessantes, entre os quais a Igreja de Santiago, em estilo gótico, o edifício do Ayuntamiento e o espaço de recreação Alhondiga. Almoço em restaurante local. De tarde, continuação para Guernica y Luno - pequena e bela cidade, localizada na província de Biscaya, retratada num famoso quadro de Pablo Picasso. Visita do Museu da Paz e do Mural de cerâmica, reprodução da tela de Picasso com entradas incluídas. Continuação para San Sebastian localizada no País Basco espanhol e rodeada pela Baía da Concha, junto ao mar da Biscaia. Chegada, check in no hotel, jantar e alojamento.

28 de Abril - San Sebastian / Vitória / Burgos
Ao inico da manhã, visita panorâmica da cidade e da Catedral de San Sebastian. Almoço no hotel. De tarde, viagem por Vitória, pausa para visita a gosto pessoal desta importante cidade e prosseguimento até Burgos, check in no hotel, jantar e alojamento.

29 de Abril - Burgos / Valladolid
Almoço no hotel. Ao início da manhã, visita panorâmica da cidade de Burgos rica em arte gótica, destacando-se as igrejas de Santa Gadea, Santo Estêvão e S. Gil, o Hospital del Rey, o Solar del Cid e os conventos das Carmelitas e Agostinhas. Visita da Catedral de Burgos com entrada incluída cuja construção foi iniciada em 1221, inspirada no modelo francês de Reims. Após o almoço, viagem até Valladolid. Chegada, check in no hotel, jantar e alojamento.

30 de Abril - Valladolid / Tordesilhas / Ciudad Rodrigo / Porto
Visita panorâmica da cidade de Valladolid com entradas incluídas no Museu Casa Cervantes . Continuação da viagem para Salamanca, com breve passagem por Tordesilhas que se tornou célebre por ter sido o local onde foi assinado o tratado de divisão do mundo entre Portugueses e Espanhóis. Visita do Museu do Tratado, com entradas incluídas. Chegada a Salamanca e almoço em restaurante local. De tarde, prosseguimento por Ciudad Rodrigo, Fuentes de Onoro (pausa), Vilar Formoso, A25 e Porto.

Realização:
de 23 a 30 de Abril
Inscrição até:
11 de Abril
Ponto de encontro:
Praça Velásquez, junto ao balcão BPI, Porto
Hora:
7.30h
Valor:
750,00 euros
Suplemento de quarto Individual: 175,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Inscrição inclui:
viagem em luxuoso autopullman, 8 dias, 15 refeições com bebidas incluídas, visitas e o que consta no programa
Inscrição não inclui:
extras de carácter pessoal
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
número mínimo de 30 participantes.

Faça a inscrição on line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt.

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=2609

Os cidadãos Portugueses em visita turística, necessitam de Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Flash Viagens, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o nº 51472, RNAVT 2094
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos