Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Tailândia Fantástica
De 11 a 23 de Outubro

Uma viagem à “Terra dos Sorrisos”, com praias maravilhosas, pessoas simpáticas e prestáveis.

Aproveite para relaxar e absorver uma natureza pura, e um destino exótico que não o deixará indiferente.

As condições gerais da viagem, estão disponíveis na nossa página em
http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=25&parentid=4&detalheid=2609

Por Virgílio Guimarães, 22-02-2014

Programa

11 de Outubro – Porto ou Lisboa / …
Formalidades de embarque e partida com destino a Banguecoque, via cidades de conexão. Refeições e noite a bordo.

12 de Outubro – … / Banguecoque
Chegada, formalidades aduaneiras, breve almoço ligeiro e partida para visita de meio-dia dos templos: Wat Trimitr, com o buda de 5 toneladas de ouro puro, e Wat Po, com o famoso buda reclinado. Visita ainda do Grande Palácio, antiga residência dos reis da Tailândia, com as suas diferentes funções: o Palácio Funeral, o Palácio-Recepção, o Hall do Trono, o Hall da Coroação, o Royal Guest House e o belíssimo Templo do Buda de Esmeralda. No final da visita, transfer ao hotel para check-in, jantar e alojamento.

13 de Outubro – Banguecoque
Saída de manhã cedo para Damoen Saduak, a cerca de 110km de Banguecoque. A primeira paragem será numa quinta de cocos. Depois continuaremos de barco para visita do Mercado Flutuante. Continuação para Sampran Riverside, onde será servido o almoço no Sampharn River Side Country Resort (ex-Rose Garden). Após o almoço, assistência ao Thai Village Show, espectáculo que representa a vida tailandesa, com danças tribais e folclóricas, etc. Regresso ao final da tarde a Banguecoque, jantar e alojamento no hotel.

14 de Outubro – Banguecoque / Ayuthaya / Phitsanuloke
Saída para visita da antiga capital do Sião – Ayuthaya –, que, apesar de saqueada pelos birmaneses, ainda evidencia o seu antigo esplendor e onde poderá encontrar as ruínas dos templos Wat Phanang Choeng, Wat Yai Chaimongkhon e Wat Phra Mahathat. Almoço em restaurante local. Continuamos o nosso percurso até Lopburi, com breve paragem junto à escultura de pedra de Phra Prang Sam Yot, e o Templo de San Phra Kan Monkey. Continuação até Phitsanuloke. Jantar e alojamento no hotel.

15 de Outubro – Phitsanuloke / Sukhothai / Lampang / Chiang Rai
Iniciamos a manhã com visita de Wat Phra Mahathat, em Phitsanuloke. De seguida, saída para visita de Sukhothai, antiga capital da Tailândia no século XIII, cujas ruínas são consideradas Património Mundial pela UNESCO, juntamente com Si Satchanalai. Almoço em restaurante local. Pela tarde, visita do templo sagrado de Wat Phra That Lampang Luang. Continuação para Chiang Rai, com breve paragem no lago Phayao. Jantar e alojamento no hotel.

16 de Outubro – Chiang Rai
Pela manhã, saída para visita de Doi Tung e dos jardins de Mae Fah Luang, que estão situados a 1512 m acima do nível do mar seguidos de uma visita à Residência Real e Museu da Mãe da Princesa, à cidade histórica de Chiang Saen e ao Triângulo Dourado, local onde as fronteiras de Myanmar, Laos e Tailândia se encontram e oferecem uma lindíssima vista do rio Mekong e onde visitará o Museu do Ópio. Para terminar o dia, visita das aldeias das etnias Akha e Lahu. O almoço será servido em restaurante local, durante as visitas. Regresso a Chiang Rai. Jantar e alojamento no hotel.

17 de Outubro – Chiang Rai / Chiang Mai
Saída em direcção a Chiang Mai, a Rosa do norte. Visita no percurso, do Templo Wat Rong Khun, conhecido como o Templo Branco. Chegada a Chiang Mai, almoço em restaurante local. De tarde, visita de Wat Phra That Doi Suthep, para alcançar este templo terá de subir a Naga (Dragão com cabeça de serpente), uma escadaria de 306 degraus ou chegar lá de teleférico. Num dia limpo a vista panorâmica sobre a cidade é espectacular. Ao final do dia, visita panorâmica de Chiang Mai. Jantar e alojamento no hotel.

18 de Outubro – Chiang Mai
Visita do Campo de Elefantes, onde poderá observar os elefantes a treinar e a trabalhar. Almoço em restaurante local. Depois seguimos para a aldeia de Sankampaeng, onde terá a oportunidade de encontrar a recordação ideal. Jantar típico tailandês na parte antiga da cidade, com apresentação de danças do Norte da Tailândia. Regresso ao hotel.

19 de Outubro – Chiang Mai / Phuket
Transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino a Phuket. Chegada, assistência, transfer ao hotel e almoço. Jantar e alojamento.

20 de Outubro – Phuket
Visita guiada à cidade de Phuket, com arquitecturas sino-portuguesas; subida a Phuket Hill, para vista panorâmica deslumbrante da cidade; Templo Budista Wat-Chalong, com 100 anos de existência; visita das zonas de praia de Patong, Kata e Karon, da aldeia cigana da praia de Rawai e do cabo Phomthep, para admirar a sua vista panorâmica. Almoço no RPM Yacht Club. Regresso ao hotel. Tarde livre. Jantar e alojamento.

21 de Outubro – Phuket
Estada em regime de pensão completa no hotel. Dia livre para aproveitar ao máximo a praia.

22 de Outubro – Phuket / Lisboa ou Porto
Almoço e jantar no hotel. Dia livre, quarto disponível (late check-out incluído até às 18.00h). Em hora a combinar, transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino à sua cidade de origem via cidades de conexão. Refeições e noite a bordo.

23 de Outubro – Lisboa ou Porto
Chegada e fim dos serviços.

Realização:
De 11 a 23 de Outubro
Inscrição até:
5 de Setembro
Ponto de encontro:
Aeroporto de Porto ou Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
2.070,00 euros
Suplemento de quarto individual: 310,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 167,00 euros, incluídos (valor sujeito a alteração até 20 dias antes da partida)
Inscrição inclui:
13 dias, 22 refeições, visitas e tudo o que conste do programa
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal, tais como lavandaria, telefone, etc.; outros serviços desde que não devidamente mencionados como incluídos
O pagamento poderá ser efectuado em até:
12 (doze) prestações, com início em Janeiro e final em Dezembro
Recomendações:
(Nota: o Grande Palácio está fechado durante cerimónias reais especiais e durante a visita de chefes de Estado)
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Flash Viagens, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o nº 51472 , RNAVT 2094
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos