Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Açores
De 5 a 12 de Junho

Respondendo ao apelo de vários Associados que gostariam de visitar outras ilhas nos Açores, temos aqui presente essa oportunidade. Há muitos locais bonitos a visitar. Contamos consigo para esta viagem.

Por Virgílio Guimarães, 05-02-2013


Programa

5 de Junho – Porto / S. Miguel / Faial
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida do seu voo com destino a Ponta Delgada. Chegada e saída para a ilha do Faial. Transfer do aeroporto para o Hotel Faial ****. Excursão de meio-dia á ilha do Faial passando pelo miradouro de Nossa Senhora da Conceição. Continuação pela estrada da caldeira, onde poderá ver moinhos de vento, em direção a uma cratera de vulcão já extinto. Continuamos para oeste até ao vulcão dos Capelinhos. Regresso. jantar com bebidas incluídas e alojamento.

6 de Junho – Faial / Pico / Faial
Partida para o cais para embarque no ferry-boat com destino á ilha do Pico. Excursão de dia inteiro. Início da viagem em direcção aos Arcos do Cachorro, formação rochosa de invulgar beleza, continuando até aos "Mistérios" em São Roque. Almoço em restaurante local. Depois do almoço, visita ao Museu dos Baleeiros e continuação para a Madalena. Na viagem de regresso tempo ainda para visitar, uma fábrica de queijo e uma Adega com prova do vinho local. Regresso á ilha do Faial no ferry-boat, jantar com bebidas incluídos e alojamento.

7 de Junho – Faial / Terceira
Transfer para o aeroporto e embarque para a ilha Terceira. Chegada e transfer para o Hotel Angra Garden ***. Almoço com bebidas incluídas. De tarde, passeio a pé pela cidade de Angra do Heroísmo (cidade património mundial). Jantar com bebidas incluídas e alojamento.

8 de Junho – Terceira / S. Miguel
Excursão de dia inteiro de volta à Ilha, visita do Ilhéu das Cabras e dos Fradinhos, São Sebastião com visita à Igreja Matriz, subida ao Facho (Miradouro varandas da cidade), Serra do Cume (Manta de Retalhos). Almoço no restaurante Moinhos com bebidas incluídas. Continuação pela Caldeira Guilherme Moniz, Piscinas vulcânicas dos Biscoitos, Quinta Senhorial de S. Carlos, terminando no aeroporto para embarque com destino a Ponta Delgada. Chegada e transfer para o hotel Vila Nova *** ou similar. Jantar com bebidas incluídas e alojamento.

9 de Junho – S. Miguel
Excursão de dia inteiro, pela Estrada do Norte em direcção à Ribeira Seca, com paragem na cratera da Lagoa do Fogo, Após a visita, descida ao Vale e Lagoa das Furnas, passando por Água de Pau e Vila Franca do Campo. Já na Lagoa das Furnas, ocasião de observar o retirar dos cozidos típicos, confeccionados nas caldeiras e que serão servidos, aos participantes da excursão, em restaurante local da Vila das Furnas. Após o almoço, visita às Caldeiras e outros pontos da Vila. Regresso, jantar com bebidas incluídas e alojamento.

10 de Junho – S. Miguel
Excursão de dia inteiro, com saída pela estrada Sul em direcção á Vila de Povoação. Continuação até á Vila do Nordeste. Almoço na Estalagem dos Clérigos. Após o almoço paragem no Miradouro do Véu da Noiva. Continuação e visita a uma Fábrica de chá. Regresso, jantar com bebidas incluídas e alojamento.

11 de Junho – S. Miguel
Excursão de meio-dia, pela parte ocidental da ilha, até ao Miradouro da Vista do Rei, com paragem para se poder observar e apreciar um dos mais belos e exuberantes panoramas dos Açores, as Lagoas das Sete Cidades. Após esta visita, continuação, em direcção à freguesia da Fajã de Baixo, para uma visita detalhada às Estufas de Ananases com prova do licor deste famoso fruto. Regresso a Ponta Delgada, almoço com bebidas incluídas. Tarde livre para últimas compras. Jantar e alojamento.

12 de Junho – S. Miguel / Porto
Transfer para o aeroporto e embarque com destino ao Porto.


Realização:
De 5 a 12 de Junho
Inscrição até:
15 de Maio
Ponto de encontro:
Aeroporto de Porto
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
Em quarto duplo: 1240,00 euros
Em quarto triplo: 1225,00 euros
Suplemento de quarto individual: 210,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 84,70 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)

Inscrição inclui:
Todas a refeições, visitas e tudo o que consta do programa.
Inscrição não inclui:
Tudo o que não está referido no programa
O pagamento poderá ser efectuado em até:
12 (doze) prestações, com início em Janeiro e final em Dezembro
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Viagens Micaelense – Agência de Viagens e Turismo, Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada com o nº 1762 e com o alvará nº 1994
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos