Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo > Arquivo de 2010

Fim-de-Semana Branco
Sierra de Bejar, em Salamanca, já é um best-seller nas temporadas de neve do Grupo Desportivo!
 
Fim-de-Semana Branco... prolongado.
A Sierra Nevada voltará a ter o fim-de-semana prolongado que a tornou inesquecível.
 
Calendário de Viagens para 2011
O Grupo Desportivo sugere Viagens aliciantes, com uma excelente relação preço/qualidade.
 
Turquia - promoção de ultima hora
Uma oportunidade de ultima hora para uns dias fantasticos no sul da Turquia, numa região pouco conhecida e de grande beleza.
 
Cruzeiro Transoceânico
Grande oportunidade para os Associados do Grupo Desportivo, num dos maiores navios de cruzeiros do mundo
 
Sanxenxo
Uma iniciativa dos Passeios à Quinta, só que desta vez é à quarta e quinta-feira

 
Viagem à Suiça
Esta foi uma viagem de sonho, com companheiros admiráveis, que nos fazem desejar mais passeios semelhantes Para a excelente guia Araceli e o motorista Snr. Benjamim as nossas felicitações pelo seu profissionalismo.
 
Calendário de Viagens para 2010
A pensar nos Associados que gostam de viajar, o Grupo Desportivo propõe-se realizar as viagens cujo descritivo já está disponível.
 
Açores, Natureza Viva
Passeie pela natureza, onde o contraste de cores, as formas naturais e as gentes o encantarão.
 
Transcantábrico
No ambito da rubrica «Gastronomia Via Ferrovia», vamos desta vez até ao norte de Espanha, concretamente às Astúrias e à Cantábria, no já famoso Transcantábrico.
 
Turquia
Começámos pela cidade situada em dois continentes, Europeu e Asiático. Istambul banhada pelo Bósforo, e históricamente conhecida por Bizâncio, nome derivado do seu fundador mais tarde Constantinopla, cidade do Imperador Constantino.
 
Sierra de Bejar - Fim de Semana Branco
E a neve aqui tão perto
 
Isola 2000 - Semana Branca
Temos disponíveis os catálogos de neve do nosso parceiro SporSki. Para os receber contacte o Grupo Desportivo ou Pedro Nunes Ferreira.
 
Sierra Nevada - Fim de Semana Branco
Fim de semana prolongado

 
Turquemenistão + Uzbequistão + Quirguistão
O mercado de Tolkuchka, a Mesquita Saparmurat Khaji, o majestoso Mausoléu do Sultão Sanjar, as Madrassas de Ulugbek e Abdullah-Khan (dos séculos XV e XVII, respectivamente), a Fortaleza Ark (a casa dos soberanos de Bukhara), a Necrópole de Shah-i-Zinda (um importante local de peregrinação), são alguns dos muitos locais admiraveis que poderemos encontrar nesta viagem.
 
Entre o Atlântico e o Mediterrâneo
Cruzeiro de 8 dias 7 noites. Regime de tudo incluído, a bordo.
Nova data para o Convívio de Reformados entre 24 de Setembro e 01 de Outubro. Inscrições até dia 31 de Agosto.
Visite as Jóias do Atlântico no navio Empress, com 9 convés dedicados ao seu total entretenimento
 
Coreia e Japão
Não deixe de embarcar nesta viagem que o vai pôr perante uma cultura diferente e poderá visitar a famosa rua de compras de Insadong o Pagode de Punhwangsa a ilha de Ganghwado ou o celebre paralelo 38 antes de rumar ao Japão e percorrer durante alguns dias um dos mais conhecidos paises asiáticos e deixar-se surpreender pela sua cultura.
 
Escapada à Croácia e Eslovénia
A farmácia mais antiga do mundo, no mosteiro franciscano, com inventários que datam desde 1317, a capital da Dalmácia, em cujas proximidades nasceu o imperador Caio Aurélio Valério Diocleciano, o Parque Nacional de Plitvice, cujos 16 lagos comunicam por 92 cataratas e cascatas, as famosas grutas de Postojna e de novo Zagreb antes do regresso
 
A Bela Suiça
Chegada ao “coração financeiro helvético”, siga para a Floresta Negra e admire Friburgo, a sua capital, cuja catedral, diz-se tem a “torre mais bela da Cristandade”. As famosas cataratas interiores de Trumelbach, Gruyeres, cidade medieval que dá nome ao mais famoso dos queijos suíços e desfrute de lugares emblemáticos como o Matterhorn, subindo até 3886m num cenário de espectaculares glaciares e montanhas. Está na Suiça.
 
Grande Circuito do Reino Unido
Londres e o Big Ben, Stonehenge, Stratford-Upon-Avon onde nasceu Shakespeare, Liverpool berço do Beatles, tempo para admirar o Castelo do Séc. XIII, mandado construir pelo rei Eduardo I de Inglaterra, como consequência da vitoriosa campanha que concluiu com a junção de Gales á Inglaterra, passeio de barco pelo Lago Windemere, o maior da Inglaterra e de novo Londres, a Abadia, o Museu de cera, etc.. Boa viagem.
 
Africa do Sul
Minas de ouro, montanhas, escarpas, desfiladeiros e vales espectaculares, o Kruger National Park, safari em jeeps abertos, leões, elefantes, leopardos, rinocerontes e búfalos no seu próprio habitat natural, casinos, desportos aquáticos, praia, onda parque gigante, parque dos crocodilos, tudo isto é Africa do Sul. Não perca esta espectacular viagem.
 
Especial Viena de Áustria
Com as principais atracções concentradas em torno do Hofburg, quem quiser conhecer os mais famosos pontos turísticos de Viena pode faze-lo a pé, ou de carruagem, ao velho estilo.
 
Munique
No coração da Baviera, é cada vez mais um dos principais centros culturais da Europa. Foi destruída quase na sua totalidade durante a 2ª Guerra Mundial, mas apesar de tudo, é como fazer uma viagem pela história da arquitectura.
 
Safari no Quénia
De 02 a 11 de Abril. Inscrições até 1 de Março
 
Turquia
De 18 a 25 de Abril. Inscrições até 31 de Março
 
Roménia
De 24 de Abril a 03 de Maio. Inscrições até 31 de Março.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos