Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Encontro de reformados em Barcelona
De 11 a 14 de Junho

Chegados a Barcelona, a primeira dúvida que se levanta é: «Por onde começar?» Esta cidade, desenvolvida e modernizada, ainda conserva um espólio arquitectónico de luxo, com a sua história intacta. Uma visita pela arte gótica e modernista, pelas avenidas principais e pelas ruas mais escondidas, pelos locais de culto e pelos sítios mais fashion desta cidade de tantos encantos é o que lhe propomos.
Falar de Barcelona é falar de Gaudí, porque Barcelona é Gaudí! Ande por Barcelona e descubra as obras mais emblemáticas de Gaudí, esse homem conhecido por fazer extenso uso do arco parabólico catenário, uma das formas mais comuns na natureza; o homem que observava profundamente a natureza – animal e vegetal – para lhe copiar as formas e os mecanismos, reproduzindo-os nos seus edifícios.
Enfim, descubra você mesmo, porque só para descobrir Gaudí vale uma viagem a Barcelona.

Por Rui Simplicio, 09-02-2011

Programa

11 de Junho – Lisboa / Barcelona
Formalidades de embarque. Saída em voo regular TAP Portugal com destino a Barcelona.
Assistência à chegada e transporte privado para o Hotel HCC Montblanc***
Restante dia livre para actividades de carácter pessoal. Jantar no hotel. Alojamento.

12 de Junho – Barcelona
Saída para visita de dia inteiro da cidade de Barcelona e de Montserrat, com almoço incluído.
Passagem pelos principais pontos de interesse da cidade, começando pela catedral, Praça do Rei, Bairro Gótico, Ramblas, e os famosos monumentos de Gaudí.
Após o almoço, continuação da visita até Montserrat, passando por várias aldeias pitorescas.
Ao final da tarde, regresso ao hotel, jantar e alojamento.

13 de Junho – Barcelona
Saída para visita de dia inteiro a Girona e Figueres, com almoço incluído, um passeio fascinante por duas pequenas cidades pouco exploradas nos roteiros turísticos tradicionais e que ficam a pouco menos de 100 km de Barcelona, ainda dentro da Catalunha, no caminho para o Sul de França.
Girona não é um nome de todo desconhecido, com 94 mil habitantes: trata-se de uma cidade considerada mais catalã do que a própria capital da Catalunha, a feérica Barcelona. O seu centro histórico guarda verdadeiras preciosidades, como muralhas medievais e um dos mais bem conservados bairros judeus da Europa.
Figueres, apesar de também exibir um belo centro histórico, ficou mais conhecida por ser o berço de um dos mais geniais artistas de todos os tempos: Salvador Dalí Domenech. O próprio artista escolheu a sua cidade natal para construir o Teatro-Museu Dalí, que abriga boa parte da sua magnífica e monstruosa obra.
Ao final da tarde, regresso ao hotel, jantar e alojamento.

14 de Junho – Barcelona / Lisboa
Em hora a indicar localmente, transporte para o Aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Lisboa.


Realização:
De 11 a 14 de Junho
Inscrição até:
30 de Abril
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
780,00 euros

Suplemento de quarto individual: 315,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 57,28 euros, incluídos. Valor sujeito a alteração
Inscrição inclui:
Voos com a TAP Lisboa / Barcelona / Lisboa; 20 kg de bagagem; alojamento em Barcelona no HCC Montblanc 3***; visitas conforme programa, com guia em português; entrada na Catedral de Barcelona; refeições conforme programa; transfers privados aeroporto/hotel/aeroporto; seguro de viagem; taxas de aeroporto, segurança e combustível (valor sujeito a alteração); acompanhamento por um representante da Travel Quality durante toda a viagem.
Inscrição não inclui:
Despesas de carácter pessoal, como telefonemas, lavandaria, etc.; bebidas às refeições; outros serviços não mencionados ou que constem como facultativos.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
(14) catorze prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., com sede na Rua do Salitre, n.º 135, Lisboa, contribuinte fiscal n.º 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número 2240-C.S e com o alvará n.º 388/82.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos