Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Croácia, Eslovénia, Bósnia e Montenegro
de 11 a 18 de Junho

Zagreb, Sarajevo, Mostar, Dubrovnik, Kotor, Split, Trogir, Zadar, Lagos Plitvice, Ljubljana, Bled, Postojana, Zagreb

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=2609

Por Direcção Nacional,11-02-2016

Programa

11 de Junho – Porto ou Lisboa / Zagreb
Formalidades de embarque e saída em voo com destino a Zagreb, via cidade europeia. Chegada, recepção pelo guia acompanhante, e início da visita panorâmica da cidade com guia local. Transfer, check-in, jantar e alojamento no hotel.

12 de Junho – Zagreb / Sarajevo / Mostar
Saída para Sarajevo, capital da Bósnia e Herzegovina. Chegada e início da visita panorâmica: o mercado Bascarsija, a Mesquita Gazi Husrevv Bey, as igrejas ortodoxa e católica romana, a ponte romana, o Museu do Túnel de Guerra, etc. Almoço. Continuação para Mostar. Check-in, jantar e alojamento no hotel.

13 de Junho – Mostar / Dubrovnik
Visita panorâmica de Mostar, conhecida pela sua ponte velha (Stari most), construída no período dos Turcos Otomanos e reconstruída em 2004. A ponte velha e o centro histórico de Mostar foram classificados como património mundial. Continuação para Dubrovnik. Almoço. Visita panorâmica com guia local desta cidade, declarada património da Humanidade. Veremos a catedral, o Palácio de Knezev Dvor; a farmácia mais antiga do mundo, com inventários que datam de 1317, a zona pedonal de Stradun, etc. Opcionalmente poderá visitar as muralhas, que encerram a cidade velha. Tempo livre. Jantar e alojamento.

14 de Junho – Dubrovnik / Kotor / Split
Saída para excursão ao Montenegro, incluindo a baía e a cidade de Kotor. Regresso à Croácia, almoço no percurso para Split. Chegada. Jantar e alojamento.

15 de Junho – Split / Trogir / Zadar / Lagos de Plitvice
Visita da cidade, capital de Dalmácia: o Palácio de Diocleciano na baia de Aspálatos, o Teatro Nacional, de 1891, etc. Saída para a cidade de Trogir, fundada pelos Gregos no século III a.C., com destaque para a Cidadela de Kamerlengo e a Torre de S. Marcos, a Câmara, a Torre do Relógio. Continuação para Zadar, centro administrativo da Dalmácia Bizantina. Visita com guia local do centro histórico e do famoso órgão de mar, o porto, a cidade velha com a Igreja de S. Donato (séc. IX), etc. Almoço. De tarde, saída para o Parque Nacional dos Lagos de Plitvice. Jantar e alojamento nesta região.

16 de Junho – Lagos de Plitvice / Ljubljana (Eslovénia)
Visita desta zona florestal a 500 m de altitude, com os 16 lagos comunicando por 92 cataratas e cascatas que vertem as suas águas no rio Korana. Visita a pé que inclui um passeio de barco pelo lago Kozjak, continuando a pé para o lago de Glovac e regresso em autocarro ao local inicial. Saída para Ljubljana. Almoço no percurso. Chegada e visita guiada também a pé no centro histórico da cidade. Chegada ao hotel. Tempo livre. Jantar e alojamento.

17 de Junho – Ljubljana / Bled / Postojana / Zagreb
Pequeno-almoço. A primeira paragem do dia será em Bled, junto ao lago do glaciar Bohinj. Embarque para um passeio de barco típico a remos no lago com visita a uma pitoresca ilha. Em seguida, visita ao Castelo de Bled. Almoço. De tarde, saída para Postojna. Visita das grutas, as maiores da Eslovénia. A visita é efectuada de comboio no interior e na maior parte a pé, e tem uma duração de 1.30h. Continuação para Zagreb. Jantar e alojamento.

18 de Junho – Zagreb / Lisboa ou Porto
Tempo livre até ao transfer para o aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voo de regresso à sua cidade de origem via uma cidade europeia. Chegada.

Realização:
de 11 a 18 de Junho
Inscrição até:
11 de Maio
Ponto de encontro:
Aeroporto do Porto ou de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1395 euros
Suplemento de quarto individual: 230 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 155 euros, incluídos (valor sujeito a alteração até 20 dias antes da partida)
Inscrição inclui:
voos de base de ida e volta em classe económica LH do Porto e de Lisboa; autocarro privativo para todas as visitas e transfers; estada conforme programa em quarto duplo, alojamento e pequeno-almoço buffet, hotéis de 4* (excepto Plitvice, onde será de 3*); 13 refeições conforme programa, com menus de grupo predeterminados de acordo com a gastronomia local; taxas de aeroporto, segurança e combustível, 155 euros, (valor sujeito a alteração até 20 dias antes da partida); guia acompanhante croata de língua portuguesa; assistente Flash no aeroporto; todas as visitas mencionadas no programa como incluídas com entradas em Túnel de Guerra de Sarajevo, Casa Turca em Mostar, Mosteiro Franciscano e Palácio Rector em Dubrovnik, taxa de cidade de Kotor, Palácio Diocleciano em Split, Lagos de Plitvice, Castelo Bled e grutas Postojna; seguro de viagens; assistência nas formalidades de check-in no dia da partida por Flash Viagens; assistência nas formalidades de check-in no dia de regresso pelo guia.
Inscrição não inclui:
extras de carácter pessoal; bebidas ou dietas especiais.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt. Número mínimo de 25 participantes; os cidadãos portugueses em visita turística, necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão, excepto para a visita de Montenegro em que é obrigatório o passaporte; a inscrição pode ser cancelada sem custos até 9 de Março.
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Flash Viagens, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472, RNAVT 2094
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos