Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Indonésia
De 20 a 31 de Outubro

Na linha do equador surge no meio do oceano um conjunto de cerca de 17 mil ilhas, das quais 6 mil são inabitadas, que forma o maior arquipélago do mundo – a Indonésia.

A incontornável ilha de Bali, os lagos de Kelimutu em velhas crateras de vulcões, os magníficos templos de Borobudur, os rituais de Tana Toraja, na ilha de Celebes (Sulawesi), o surf em Lombok, o mergulho em Manado e na ilha de Bunaken, o Parque Nacional de Komodo ou a bela ilha das Flores são experiências e destinos para todos os gostos.

Por Rui Simplício, 06-02-2013


Programa

20 de Outubro – Lisboa / Dubai
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida do seu voo com destino ao Dubai.
Refeições e noite a bordo.

21 de Outubro – Dubai /Jacarta
Chegada a Jacarta. Assistência e transporte privado para o Hotel Le Grandeur Mangga Dua – Jakarta****, check-in e alojamento.

22 de Outubro – Jacarta
Visita da cidade com paragem no monumento nacional que simboliza a Independência Nacional da Indonésia, e continuação para o parque temático Taman Mini Indonesia Indah. Visita ao Museu da Indonésia de arte contemporânea e artesanato. Almoço no restaurante do parque. Regresso, jantar e alojamento.

23 de Outubro – Jacarta / Yogyakarta
Saída em voo regular com destino a Yogyakarta. À chegada, assistência e transporte para o restaurante. Após o almoço, visita do Templo Prambanan, cuja construção data do ano de 856. Em 1991, foram incluídos pela UNESCO na lista do património Mundial da Humanidade. Check-in no Hotel Grand Aston – Yogyakarta*****. Jantar e alojamento.

24 de Outubro – Yogyakarta / Borodur / Yogyakarta
Visita de dia inteiro para descobrir a história e o mistério do Templo de Borobudur, o maior monumento budista conhecido. Declarado pela UNESCO património da Humanidade em 1991. Visita ainda aos Templos Pawon e Mendut. Almoço em restaurante local. Após o almoço, visita de Kraton, o magnífico palácio do sultão. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

25 de Outubro – Yogyakarta / Bali / Nusa Dua
Saída em voo regular com destino a Bali. Chegada, assistência e transporte para o Hotel Nusa Dua Beach Hotel – Bali*****, check-in, almoço e resto da tarde livre para actividades de carácter pessoal. Jantar e alojamento.

26 de Outubro – Nusa Dua / Kimtamani / Nusa Dua
Visita de dia inteiro a Kintamani. O passeio começa com a assistência da dança barong. Continuação para Celuk e Batuan. Visita de Goa Gajah – Caverna do Elefante –, um marco histórico no Bedulu. O destaque do passeio é a vista magnífica do monte Batur, do vulcão com o lago Batur na sua base. Almoço em restaurante local, e em seguida visita ao Templo da Água em Tampak. Jantar em Kuta. Regresso e alojamento.

27 de Outubro – Nusa Dua / Uluwatu / Jimbaran Bay / Nusa Dua
Manhã livre para actividades de carácter pessoal.
À tarde, saída para visita a Uluwatu para ver o pôr-do-sol, e jantar em Jimbaran Bay.
O passeio começa com visita a Garuda Wisnu Kencana; continuação até ao imponente planalto de Uluwatu. Neste local poderá ainda assistir ao espectáculo de dança kecak. Continuação até Jimbaran Bay. Regresso e alojamento.

28 de Outubro – Nusa Dua / Tanah Lot / Nusa Dua
Saída em Land Rover Safari através de campos de arroz e floresta tropical intocada, o verdadeiro coração de Bali. Almoço na montanha em restaurante local. Ao final da tarde, continuação até Tanah Lot, um dos templos mais fotografados da ilha, a tempo de ver o pôr-do-sol. Regresso, jantar no hotel, e alojamento.

29 de Outubro – Nusa Dua / Lembongan / Nusa Dua
Saída de catamaran para a idílica ilha de Lembongan, onde se desfrutará de um dia na baía do Bali Beach Club, de intacta natureza. Almoço de churrasco servido junto à piscina. Visita a uma pequena aldeia desta ilha e regresso ao hotel. Saída até Puri Taman Sari, um palácio real de Bali, para um jantar inesquecível. Regresso e alojamento.

30 de Outubro – Nusa Dua / Bali / Jacarta / Dubai
Dia livre para actividades de carácter pessoal. Em hora a indicar, transporte para o aeroporto de Denpasar. Partida em voo regular com destino a Jacarta. Chegada, mudança de avião e saída em voo regular com destino ao Dubai. Refeições e noite a bordo.

31 de Outubro – Dubai / Lisboa
Chegada ao Dubai, mudança de avião e novo embarque em voo regular com destino a Lisboa.
Chegada a Lisboa e fim da viagem.


Realização:
De 20 a 31 de Outubro
Inscrição até:
31 de Março
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
3.240,00 euros

Suplemento de quarto individual: 770,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 69,89 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Passagem aérea com a EK, Lisboa-Dubai-Jacarta-Dubai-Lisboa; 23kg de bagagem; passagem aérea com a Garuda Airlines, Denpasar-Jacarta; alojamento nos hotéis indicados; refeições, conforme programa; transfers privados aeroporto-hotel-aeroporto; visitas guiadas conforme programa com guia em português ou espanhol; entradas nos templos; circuito em autocarro com ar condicionado; visto de entrada na Indonésia, 25,00 USD; seguro de viagem; taxa de saída da Indonésia 12,00 euros; taxas de aeroporto, segurança e combustível, 69,89 euros (valor à data de edição e sujeito a alteração); assistência durante toda a viagem por um representante da Travel Quality
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal, tais como lavandaria, telefone, etc.; bebidas às refeições e outros serviços, desde que não devidamente mencionados como incluídos
O pagamento poderá ser efectuado em até:
12 (doze) prestações, com início em Janeiro e final em Dezembro
Recomendações:
Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de passaporte com validade mínima de 6 meses e visto de entrada
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., com sede na Rua do Salitre, n.º 135, Lisboa, contribuinte fiscal n.º 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o alvará n.º 388/82
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos