Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Marraquexe
De 25 a 28 de Outubro

A eterna “cidade vermelha” de Marraquexe é um dos mais míticos e misteriosos destinos de Marrocos. Localizada junto às impressionantes montanhas do Atlas Marroquino, Marraquexe combina o encanto e o mistério de um ambiente exótico da cultura árabe com a proximidade e a etnicidade do velho continente africano.

Não é preciso sequer ver os minaretes que rasgam o horizonte para perceber que se está num país islâmico; basta ouvir o canto hipnótico amplificado pelos altifalantes das mesquitas guiando os fiéis para a oração. Também não é preciso ver o deserto para perceber que está ali bem perto: ele pressente-se na poeira suspensa no ar, e nas casas e muralhas de tons ocres.

No entanto, para realmente captar a alma de Marraquexe é preciso mergulhar sem reservas no labirinto da sua zona histórica. No início, estranha-se a confusão de gente, bicicletas, motoretas e até carroças que constantemente ameaçam a segurança dos peões, mas depois os sons, as cores e os cheiros dos souks acabam por se entranhar na pele.

Como terá dito Fernando Pessoa, «primeiro estranha-se e depois entranha-se», esta Marraquexe e as suas gentes invadem-nos o espírito e a alma para nos emprestar por breves instantes a sua tão única maneira de viver.

Por Rui Simplício, 20-02-2012


Programa

25 de Outubro – Lisboa / Marraquexe
Formalidades de embarque. Saída em voo regular com destino a Marrocos. Chegada ao aeroporto internacional de Menara. Formalidades de desembarque, e transporte privado para o Hivernage Hotel & Spa, localizado em pleno bairro de Hivernage, a apenas alguns minutos do centro e da conhecida praça Jemaa el Fna. Alojamento.

26 de Outubro – Marraquexe
Saída para visita de meio dia da cidade de Marraquexe com guia em português. Restante da tarde livre para actividades de carácter pessoal. Jantar no hotel e alojamento.

27 de Outubro – Marraquexe
Saída para visita de dia inteiro às montanhas do Atlas com guia em português e almoço incluído. Ao final da tarde, regresso ao hotel. Saída em autocarro privado para o jantar de encerramentos com assistência de show. Alojamento.

28 de Outubro – Marraquexe / Lisboa
Manhã livre para actividades de carácter pessoal. Almoço no hotel. Saída em transporte privado para o aeroporto, e partida em voo regular com destino a Lisboa. Chegada a Lisboa.

Realização:
25 a 28 de Outubro
Inscrição até:
15 de Setembro
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1.300,00 euros
Suplemento de quarto individual: 230,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 114,83 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Passagem aérea Lisboa/Marraquexe/Lisboa; transfer privado aeroporto-hotel-aeroporto; estada de 4 dias/3 noites no Hivernage Hotel & SPA*****; taxas hoteleiras locais; estada em regime de meia pensão; bebidas incluídas durante toda a estada; seguro de viagem; excursões conforme programa com guia privado em português; assistência por um representante da Travel Quality durante toda a viagem; taxas de aeroporto, segurança e combustível: 114,83 euros, valor sujeito a alteração
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal, tais como lavandaria, telefone, etc.; outros serviços desde que não devidamente mencionados como incluídos
O pagamento poderá ser efectuado em até:
(14) catorze prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
Todos os cidadãos necessitam de passaporte com validade mínima de 6 meses
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., com sede na Rua do Salitre, n.º 135, Lisboa, contribuinte fiscal n.º 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o alvará n.º 388/82
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)


Anexos:

Condições gerais das viagens




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos