Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Macau, Hong Kong e Tailândia
De 20 de Abril a 1 de Maio

Caras & Coroas
É como passear em Portugal, ser-se português e nunca lá ter vivido. Esse é um dos feitiços que nos lança esta bela região. Mas não se iluda: para lá das fronteiras está mesmo a grande Mãe Pátria. Macau é China e não há calçada nem pastel de bacalhau que façam crer o contrário.

Terra de templos e casinos, sonho e oportunidades, Macau é um admirável mundo novo onde tradição e extravagância coexistem sem dó nem piedade.

Manhattan Amarela
A cidade é amarela de uma ponta à outra, mas os arranha-céus que se espreguiçam no céu são da cor do Poente. Hong Kong é para os cinco sentidos um paraíso que fica nessa estranha fronteira, entre o Oriente e o Ocidente.
Não há como resistir a esta Big Apple da China, a este «Porto de Aroma».

Em perfeita harmonia
O tempo parece parar quando partimos à descoberta das praias e da natureza mais selvagem do Sul da Tailândia. Aqui, o paraíso revela-se na forma de águas límpidas e tranquilas, numa vegetação vasta, exuberante e em cores vivas. Tudo nos leva a acreditar que encontrámos a paz.

Por Rui Simplício, 19-02-2012


Programa

20 de Abril – Lisboa - Hong Kong
Formalidades de embarque. Saída em voo regular com destino a capital europeia. Mudança de avião e novo embarque em voo regular com destino a Hong Kong. Refeição e noite a bordo.

21 de Abril – Hong Kong
Chegada ao aeroporto de Hong Kong. Formalidades de desembarque, assistência e transporte privado para o Hotel Harbour Plaza Hong Kong****. Jantar no hotel e alojamento.

22 de Abril – Hong Kong
Saída para meio dia de visita de Hong Kong Island. Tarde livre para actividades de carácter pessoal. Jantar no hotel e alojamento.

23 de Abril – Hong Kong
Saída para meio dia de visita de Kowloon. Tarde livre para actividades de carácter pessoal. Jantar no hotel e alojamento.

24 de Abril – Hong Kong – Macau
Manhã livre para actividades de carácter pessoal. Saída em jetfoil com destino a Macau. Chegada ao cais de Macau, assistência e transporte privado para o Gran Emperor Hotel****. Jantar no hotel e alojamento.

25 de Abril – Macau
Saída para visita de meio dia da cidade de Macau, Penha Hill, Templo Ma Kok, Monte Fort, ruínas de S. Paulo, Praça Leal Senado. Restante tarde livre para actividades de carácter pessoal. Jantar no hotel e alojamento.

26 de Abril – Macau
Saída para visita de meio dia da cidade de Macau, Museu Casa Taipa, Capela de S. Francisco Xavier, Estátua A-Ma, Catai Strip. Resto da tarde livre para actividades de carácter pessoal. Jantar no hotel e alojamento.

27 de Abril – Macau - Hong Kong - Koh Samui
Saída em jetfoil com destino a Hong Kong. Chegada ao cais de Hong Kong, assistência e transporte privado para o aeroporto. Saída em voo regular com destino a Koh Samui. Chegada a Koh Samui, assistência e transporte privado para o Hotel Dara Samui – Koh Samui****. Jantar e alojamento.

28 de Abril – Koh Samui
Dia inteiramente livre para actividades de carácter pessoal. Jantar no hotel e alojamento.

29 de Abril – Koh Samui
Dia inteiramente livre para actividades de carácter pessoal. Jantar no hotel e alojamento.

30 de Abril – Koh Samui - Hong Kong - …
Saída em transporte privado para o aeroporto de Koh Samui. Formalidades de embarque e saída em voo regular com destino a Hong Kong. Chegada a Hong Kong, mudança de avião e novo embarque em voo regular com destino a cidade europeia. Refeição e noite a bordo.

1 de Maio – … - Lisboa
Chegada a cidade europeia, mudança de avião e novo embarque em voo regular com destino a Lisboa. Chegada a Lisboa.

Realização:
20 de Abril a 1 de Maio
Inscrição até:
30 de Março
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa ou do Porto
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
2.920,00 euros
Suplemento de quarto individual: 670,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 390,86 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Passagem aérea Lisboa/Hong Kong/Lisboa; transfer privado aeroporto-hotel-aeroporto; passagem jetfoil em 2.ª classe Hong Kong/Macau/Hong Kong; passagem aérea Hong Kong/Koh Samui/Hong Kong; estada de 4 dias/3 noites em Macau em hotel****; estada de 4 dias/3 noites em Hong Kong em hotel****; estada de 4 dias/3 noites em Koh Samui em hotel****; taxas hoteleiras locais; estada em regime de meia pensão; seguro de viagem; excursões conforme programa com guia privado em português; assistência por um representante da Travel Quality durante toda a viagem; taxas de aeroporto, segurança e combustivel: 390,86 euros, valor sujeito a alteração
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal, tais como lavandaria, telefone, etc.; bebidas às refeições; outros serviços desde que não devidamente mencionados como incluídos
O pagamento poderá ser efectuado em até:
(14) catorze prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
Em viagem de turismo a Macau, Hong Kong e Tailândia os cidadãos portugueses têm de levar o passaporte individual com validade mínima de 6 meses. Não é necessário visto para viagens com fins turísticos
Para mais informação contacte:
Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., com sede na Rua do Salitre, n.º 135, Lisboa, contribuinte fiscal n.º 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o alvará n.º 388/82
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)


Anexos:

Condições gerais das viagens




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos