Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Turismo Rural >

imprimir
Castro Verde - Piçarras
Monte da Ameixa Country House

De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização


Monte da Ameixa
Piçarras
7780-258 Castro Verde

Situado a 6 km da autoestrada e a 9 km de Castro Verde, o Monte da Ameixa localiza-se a 800 m da localidade de Piçarras, com uma paisagem deslumbrante sobre as planícies alentejanas.

Características

Localizado no interior do Alentejo e com uma vista privilegiada sobre as planícies alentejanas, o Monte da Ameixa Agroturismo, Lda oferece momentos de tranquilidade e repouso absoluto.

A partir de um Monte Alentejano, foi criado este Turismo Rural onde as paisagens alentejanas o envolvem e a natureza resplandece. Ao parar o carro, poderá sentir o agradável cheiro da esteva, ouvir o chilrear dos pássaros e deixar-se envolver pela tranquilidade que tanto deseja.

A casa possui 5 quartos duplos e um apartamento com 2 quartos. Em todas as habitações pode ser colocada uma cama extra. O apartamento está totalmente equipado com electrodomésticos e loiças.
A sala e os quartos permitem descontrair ao som da natureza, promovendo a alegria, o conforto e o bem-estar. Um espaço sedutor e confortável que lhe permitirá recarregar as baterias.
Os quartos são compostos por cama de casal ou duas camas individuais, sofá, mesa de apoio, roupeiro, mesas-de-cabeceira, TV, rádio e AC e possuem todos WC privativo com amenities de excelente qualidade.

Para aproveitar a paisagem privilegiada do Hotel, os quartos possuem uma varanda com bancos para poder usufruir dos momentos de descanso.

Os hóspedes terão ao seu dispor uma sala comum com televisão, lareira para o aconchego nos dias frios, biblioteca, snooker e consola de jogos. No exterior, encontra-se um espaço com jogos. Os mais pequenos não foram esquecidos e poderão usufruir de um espaço dedicado às suas brincadeiras. Em pleno Verão, poderão refrescar-se com um mergulho na piscina.

O Monte oferece aos seus hóspedes, wifi nas zonas comuns, sem custo adicional.

Para descansar ao máximo sem ter de sair do Monte, terá à disposição um variado menu de snacks e apetitosos pratos regionais.
Caso deseje adquirir uma lembrança da região, o Monte da Ameixa possui uma pequena exposição de produtos regionais.

Condições

As marcações podem ser feitas directamente pelos interessados, contactando a responsável do empreendimento, através do telefone 286 010 016, ou bd.ameixa@gmail.com, ou através do Grupo Desportivo.

O pagamento quando for efectuado pelo Grupo, processa-se por débito em conta até ao final do ano em curso com um pagamento mínimo mensal de 50 euros.

Preços

A tabela de preços, para sócios do Grupo Desportivo, corresponde a um desconto de 10% no alojamento e 50% na cama extra.

Por Ianos Babcinetchi, 11-05-2022

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos