Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Turismo Rural >

imprimir
Marco de Canaveses - Folhada
Casa da Quintã

De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização

Casa da Quintã
Folhada
4635-227 Folhada

A cerca de 8 Km de Amarante - placa giratória a proporcionar a descoberta das Terras de Basto, do Minho e Trás-os-Montes, com as quais faz fronteira - e a 10 km de Marco de Canavezes, proporcionando também a descoberta do Douro dada a proximidade da Régua (30 km), centro económico daquela região.

A sua localização permite aceder em cerca de 50 minutos às cidades do Porto e de Guimarães, e em 30 minutos às cidades de Vila Real e da Régua.

Características

A Casa da Quintã, fica localizada nas verdes paisagens entre o Douro Litoral e Trás-os-Montes, onde podemos encontrar um enquadramento de aldeias preservadas, oferecendo um ambiente único de calma e bem-estar.

Este espaço dispõe de quatro alojamentos,

- Alojamento 1 duas camas de solteiro e WC.
- Alojamento 2 uma cama de casal e WC
- Alojamento 3 duas camas de casal, sala, cozinha e WC
- Alojamento 4 uma cama de casal, sala e WC

A Casa da Quintã coloca ainda à disposição dos seus clientes, piscina, rio c/ barco a remos, sala de estar c/ Tv satélite, sala de jogos, biblioteca e vastos jardins.

Condições

As marcações podem ser feitas directamente pelos interessados, contactando a recepção do empreendimento, telefones 255 423 299 e 255 423 873, ou através do Grupo Desportivo.

O pagamento quando for efectuado pelo Grupo, processa-se por débito em conta até ao final do ano em curso com um pagamento mínimo mensal de 50 euros.

Preços

A tabela de preços, para sócios do Grupo Desportivo, corresponde a um desconto de entre 10% e 20% sobre o preço de balcão.

Por Direcção, 28-01-2017

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos