Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Turismo Rural > Arquivo de 2011

Medêlo - Fafe
O Casal da Batoca é uma habitação rural totalmente remodelada. É um espaço onde a arte de bem receber e servir com requinte convive em perfeita harmonia com a tranquilidade e encanto próprios desta terras.
 
Vieira do Minho
Onde poderá fruir o verde da vegetação, o sol quente das tardes de Verão, a água abundante e cristalina dos seus ribeiros, ou o aconchego da lareira nos dias de Inverno, inserindo-se tudo numa ambiência tipicamente íntima e rural.
 
Vila Meã - Viseu
A arquitectura rural portuguesa está bem patente nos edifícios que constituem o Hotel.
O edifício do armazém onde se encontra a adega, os lagares e o alambique constituem um "museu do vinho". A sobriedade está presente em todos os recantos.
 
Oleiros
Sala de estar e sala de jantar decoradas com mobílias centenárias, a par com, tv, internet sem fios e bar, bem como uma piscina moderna com água salgada.
 
Folhada - Marco de Canaveses
A Casa da Quintã, cuja construção inicial remonta aos finais do séc. XVIII, encontra-se situada numa quinta na encosta poente da Serra da Aboboreira, oferecendo um ambiente único de calma e bem estar, rodeados de uma paisagem campestre.
 
Turismo Rural
Fins de semana e férias de sonho num monte, numa casa ou numa quinta acolhedoras e confortáveis.
 
Figueira de Castelo Rodrigo
Complexo histórico do Convento Cisterciense de Santa Maria de Aguiar, monumento nacional, hoje uma confortável unidade de turismo de habitação.
 
Lousã
Os campos e os montes que o envolvem, possibilitam passeios e momentos de descanso e lazer.
O rio Ceira proporciona, o contacto com a água, a contemplação, a natação ou a pesca.
 
Ericeira
Alguns apartamentos com vista para o mar e inclui três piscinas sendo uma delas de criança.
 
Azóia - Sintra
Recolhida entre o oceano e as montanhas pitorescas, a Quinta dos Junqueiros é uma maravilhosa villa com 5 chalés, no qual pode realmente abstrair-se de tudo.
 
Castelo de Vide
A Casa Amarela é um pequeno solar cuja construção original remonta ao Séc. XVII. Das suas características de casa de família pouco restava quando foi iniciado o projecto de restauro, mantiveram-se as linhas arquitectónicas gerais adaptando as novas divisões às novas funções. Manteve-se o ambiente de casa familiar acrescentando todas as comodidades necessárias para uma unidade hoteleira moderna.
 
Vila Ruiva - Cuba
A recuperação da casa, fiel à traça da aldeia, manteve o interior de xisto e a tijoleira de barro, que conferem uma climatização natural e integrada no ambiente envolvente.
 
Aljezur
Descanse num terraço com vista sobre o vale, sinta o cheiro da terra, o aroma do campo e viva cada detalhe deste recanto da serra com sabor a mar.
 
Vieira do Minho
A Quinta dos Martinhos situa-se na “Aldeia Turística de Agra, freguesia de Rossas, em pleno coração da Serra da Cabreira. A Casa alia conforto e amplos espaços verdes num contexto rural e de ambiente familiar, em contacto permanente com a natureza.
 
Alvite - Cabeceiras de Bastos
A Casa de Lamas, solar dos finais do séc. XVII, com origens no séc. XV e inteiramente restaurada, conserva vestígios arquitectónicos de épocas anteriores.
No seu interior, evidencia-se uma Capela/Oratório do séc. XVIII.
 
Montemor-o-Novo
Na Herdade do Barrocal de Baixo, pode ocupar os seus dias de diversas formas, desde passear, nadar, voar… ou simplesmente descansar, comer, dormir… ou seja, um conjunto de actividades que tornam o seu tempo noutro tempo.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos