Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Campos de Férias >

imprimir
Miami – Fort Lauderdale
Curso de Língua Inglesa na TLA – The Language Academy

Localização: Fort Lauderdale é a jóia do Sul da Florida, localizada entre Palm Beach e o aeroporto de Miami, e caracteriza-se pela presença constante de turistas e estudantes.

Características: TLA – The Language Academy é uma escola equipada com todas as infra-estruturas necessárias à realização de um curso de Verão internacional. O alojamento dos alunos é feito no Hotel Embassy Suites (da cadeia Hilton). Nos dias de excursão os alunos deverão comprar o seu almoço. Ocorrerão 20 lições por semana, em turmas multinacionais. Para jovens entre os 14 e os 18 anos, com um grupo mínimo de 15 participantes.

Principais actividades: Devido à proximidade da praia, muitas das actividades desportivas serão aí realizadas, como futebol, vólei e vários outros desportos. Devido à proximidade de Miami e Orlando, haverá oportunidade de visitar os melhores locais de toda a Florida, como um dos principais parques temáticos de Orlando (dormida incluída).

Por Sandra Freixo, 18-05-2012


Programa

Devido à proximidade da praia, muitas das actividades desportivas serão aí realizadas, como futebol, vólei e vários outros desportos. Haverá oportunidade de visitar um dos principais parques temáticos de Orlando (dormida incluída).

Realização:
De 29 de Julho a 12 de Agosto
Ponto de encontro:
The Language Academy
Valor:
2.840,00 euros
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
2.740,00 euros
Inscrição inclui:
Passagem aérea Lisboa/Miami/Lisboa, taxas de aeroporto e de segurança, transporte do aeroporto ao colégio e vice-versa, 40 lições de língua inglesa, alojamento e refeições diárias, diploma de aproveitamento escolar, acompanhamento por um responsável durante toda a estada, e seguro de viagem.
Recomendações:
Para jovens entre os 14 e os 18 anos, com um grupo mínimo de 15 participantes.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos