Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Campos de Férias >

imprimir
Inglaterra – Londres
Curso de Língua Inglesa no St. Mary’s University College

Localização: Situa-se em Strawberry Hill, Twickenham. Localizado junto ao rio Tamisa, a sudeste de Londres, oferece diversas ligações para o centro e fica a cerca de 30 minutos do aeroporto de Heathrow.

Características: Do espaço do colégio fazem também parte inúmeras instalações desportivas, incluindo um grande ginásio para diversos desportos, vários espaços verdes e um campo sintético de futebol e hóquei. Para jovens entre os 13 e os 17 anos, com um grupo mínimo de 15 participantes.

Principais actividades: Para além dos desportos, como basquetebol, hóquei, badmínton ou futebol, organizam-se diversas actividades artísticas, como artes, trabalhos manuais, teatro e drama. Aproveitando a proximidade ao centro de Londres, haverá oportunidade de conhecer melhor a capital britânica, em diversos passeios, visitas a museus e num cruzeiro no rio Tamisa.

Por Sandra Freixo, 18-05-2012


Programa

Para além dos desportos, como basquetebol, hóquei, badmínton ou futebol, organizam-se diversas actividades artísticas, como artes, trabalhos manuais, teatro e drama.



Realização:
De 22 de Julho a 5 de Agosto
Ponto de encontro:
St. Mary’s University College
Valor:
1.896,00 euros
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
1.796,00 euros
Inscrição inclui:
Passagem aérea Lisboa/Londres/Lisboa, taxas de aeroporto e de segurança, transporte do aeroporto ao colégio e vice-versa, 40 lições de língua inglesa, alojamento e refeições diárias, diploma de aproveitamento escolar, acompanhamento por um responsável durante toda a estada, e seguro de viagem.
Recomendações:
Para jovens entre os 13 e os 17 anos, com um grupo mínimo de 15 participantes.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos