Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Outras Modalidades >

imprimir
XXV - Campeonato Nacional de Fotografia Subaquática
Na cidade da Horta, ilha do Faial

A Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas e o Clube Naval da Horta organizaram o Campeonato Nacional de Fotografia Subaquática, evento que este ano comemorou a sua 25ª edição.

A cidade da Horta e a sua baía foram escolhidas como pano de fundo para esta competição de fotografia subaquática, que teve como tema as Anémonas Bijou.

O preparo necessário da nossa equipa, para obter um resultado positivo numa competição a este nível, para além dos treinos ao longo do ano, necessita de um elevado investimento pessoal e monetário.

O Rui Palma e a Carla Siopa voaram uma semana antes para a Ilha do Faial, para observarem os spots onde poderia ser realizado o campeonato, dado que os mesmos são sorteados momentos antes do início da prova, procurando os melhores cenários, os melhores ângulos e condições para obterem as fotos exigidas pelo júri.

Obtiveram um excelente 2º lugar entre os melhores de Portugal, o título de Vice Campeões, que deixa todos os associados do Grupo Desportivo muito orgulhosos pela dedicação e sacrifício demonstrado ao longo destes anos.

Por Rafael Franco, 16-10-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos