Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Outras Modalidades > Arquivo de 2015

Mergulho em crescimento
Uma época surpreendente, que bateu o recorde de participações e resultados desportivos. Campeões nacionais de Fotografia Subaquática.
 
II Prova do Torneio Interbancário de Golfe
Ao contrário da primeira edição deste ano, decorrida em Abril, que teve em conta os 8 melhores resultados individuais (Stableford Net), neste segundo torneio foi usada a modalidade de pares (Stableford Texas Scramble) modificado.
 
Campeões Nacionais de Fotografia Subaquática
A cereja no cimo do bolo esperava pela nossa equipa, foi duro escalar até ao cimo, mas conseguiram, eles são os Campeões Nacionais de Fotografia Subaquática.
 
Mergulho em Família
O Grupo Desportivo voltou a organizar uma saída para mergulho com garrafa, proporcionando aos seus Associados a oportunidade de experimentar esta atraente actividade.
 
Época abrilhantada com pódios
Equipa Grupo Desportivo vence o 2º Troféu de Fotografia Subaquática “David&Golias” da CIPREIA Dive Center e ainda...
 
Aproveite ao máximo o Verão
Comece o Verão com uma experiência muito tranquila, onde o mar, o barco, a praia e o sol estarão presentes. Assim esperemos… Vamos mergulhar!
 
Curso de mergulho
Aproveite a oportunidade e realize mais um dos seus desejos. A equipa técnica da Cipreia espera por si, nos meses de Junho a Setembro
 
O Grupo Desportivo sagrou-se Campeão
No primeiro torneio interbancário de golfe do ano, em que contam os oito melhores resultados individuais na modalidade Net, a equipa do Grupo Desportivo venceu com 249 pontos
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos