Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Notícias do Coro
Actuações previstas no trimestre

Todas as actividades do Coro do Grupo Desportivo foram transferidas para as novas instalações da Rua do Almirante Barroso, n.º 32, à Estefânia, nomeadamente os ensaios, que continuam a realizar-se no horário habitual, à quinta-feira, das 16.00h às 18.00h.

Aproveitamos para dar a conhecer o calendário das actuações que temos previstas para este trimestre:

No dia 21 de Maio, sábado, no âmbito de uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa, participaremos no 6.º Encontro de Coros, que se realizará no Fórum Lisboa, antigo Cinema Roma, junto à Av. de Roma.

Em 29 de Maio, um domingo, vamos actuar no II Concerto de Primavera, organizado pelo SBSI e que terá lugar na Academia de Ciências de Lisboa, pelas 15.30h.

Em data a confirmar, pela organização respectiva, no âmbito da programação da FIA, Feira Internacional de Artesanato, participaremos num evento, que terá lugar na FIL, no Parque das Nações, em data a confirmar, mas que deverá ser entre 25 de Junho e 5 de Julho. Divulgaremos a data certa deste nosso concerto logo que a organização no-la informe.

Em qualquer das actuações apresentaremos repertório variado de Canções Populares Portuguesas, Canções Napolitanas, etc., com a habitual qualidade que nos é reconhecida.

Por Elsa Verdial, 14-05-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos