Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Motorizado >

imprimir
Palmela Escaldante

Com cerca de 35º de temperatura ambiente (muitos mais na pista) 15 pilotos marcaram presença numa prova que se viria a revelar bem animada logo nas primeiras voltas…mas em que a vitória nunca esteve em causa.

A partida para a corrida foi algo atribulada, com alguns toques à mistura como é normal em Palmela e com todos os pilotos a tentar a melhor linha de trajectória para a 1ª curva da pista.

Logo de início Paulo Santos começa a ganhar alguma distância deixando Pedro Santos e Miguel Chaves a lutar pela 2ª posição, luta que durou algumas voltas.

Mais para trás a luta era renhida entre Tiago Sousa, José Lopes, Telmo Correia e Tiago Dias com estes pilotos a ficarem separados por pouco mais de 1 segundo no final da prova.

Finalmente o Miguel Chaves conseguiu passar o Pedro Santos e iniciar a perseguição ao líder Paulo Santos, tendo registado aqui a melhor volta da corrida, mas era tarde de mais…a vitória sorriu mesmo a este ultimo.

Vitória “limpinha” de Paulo Santos.

Parabéns à Joana Martins, vencedora do prémio para melhor concorrente feminina!

O Grupo Desportivo agradece a presença de todos e lança desde já o desafio para a próxima prova, que se realiza novamente em Palmela, desta vez no sentido inverso, no dia 6 de Setembro.

Por Pedro Santos, 14-08-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos