Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Motorizado >

imprimir
Campera by Night 
Exibição "Iluminada"

O Grupo Desportivo marcou presença em mais uma prova de resistência, desta vez no Campera Karting, para as 150 voltas nocturnas.

Foram 2 horas de prova, uma mini resistência, mas o facto de as 150 voltas terem sido cumpridas de noite tornou a corrida mais interessante e acima de tudo divertida.

A nossa equipa fez-se representar por Miguel Chaves, Paulo Santos e Pedro Santos e com a sua já habitual boa disposição ajudou a mais uma festa do karting amador Nacional.

A concorrência era de peso, como habitualmente nestas provas, e equipas como Toiquer, Unicre, com duas equipas, Virus Kart ou EKT, vencedora das 24 horas de Le Mans em kart amador no ano passado, não queriam certamente deixar os seus créditos por mãos alheias.

Os treinos podiam ter corrido um pouco melhor mas o muito tráfego em pista nunca permitiu uma volta totalmente limpa e o 11º lugar foi o melhor que a equipa conseguiu.

A partida foi atribulada com alguns toques à mistura, normais no miolo do pelotão, mas sem qualquer erro, o que permitiu à equipa do Grupo Desportivo ganhar 1 posição e alguma margem para as equipas adversárias.

Com a vantagem adquirida e com a posição relativamente segura, os turnos seguintes foram de gestão de andamento por forma a aproveitar algum deslize dos adversários.

O último turno foi fantástico com o Paulo Santos a impor um andamento muito forte, que acabou por se concretizar em 2 posições ganhas para um 8º lugar final muito positivo face a uma concorrência de renome do Karting Amador Nacional.

Por Pedro Santos, 11-03-2013



Anexos:

Treinos

Corrida




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos