Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
XI Torneio Interno de Futsal - 6
Haja golos!

No primeiro jogo da noite, jogo muito dividido por parte das equipas, muita entrega em campo, a terminar com 3-4 para a equipa visitante, Marretas. Sinal negativo apenas para a “equipa que veste de preto”, ao expulsar um jogador da equipa da casa incorrectamente (2º amarelo). Com esta derrota caseira, a equipa DNCENAS só depende de si para sair vencedora da Primeira Fase do Torneio.

No segundo jogo da noite e o mais aguardado, estavam em campo duas equipas históricas do Torneio Interno de Futsal, a equipa Intrusos a receberem a equipa Anjinhos. Respeito mutuo em campo, boas jogadas de futebol, mas a equipa dos Anjinhos a acelerar o seu futebol e no final o placard marcou 8 golos sem resposta. De salientar a muralha na baliza dos Anjinhos, Zé Tomás, que respondeu com grandes defesas a todos os remates da equipa Intrusos. António Machado assinou neste jogo o golo da jornada, com um “pontapé canhão” do meio campo, a entrar no ângulo da baliza dos Intrusos, embatendo ainda na barra.

No terceiro jogo da noite, o jogo com o resultado mais desnivelado desta jornada: Compadres 1 – Black Jack 14.
Entrada muito forte da equipa Black Jack e jogo menos conseguido por parte da equipa Compadres.

No ultimo jogo da jornada, os MicroLx recebiam os "ultimos" classificados (TAEG's) e quando se esperava um resultado mais desnivelado, eis que os TAEG's obrigaram os campeões a correr e a suar! Resultado Final : MicroLx 4 Taeg's 2

Ultima e decisiva jornada da primeira fase joga-se a 17.03.

Nota: Não queriamos terminar esta crónica sem deixar uma palavra de rápidas melhoras ao nosso jogador Nuno Silva que se lesionou com gravidade no ultimo jogo, tendo feito uma rotura de 6 centimetros no gémeo direito. Força ai Nuno!

Por: Equipa «Os Anjinhos», 11-03-2011



Anexos:

Calendário, resultados e classificações do XI torneio




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos