Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
II Torneio Nacional Bancário SNQTB - Fase Final
Ligas Gold e Silver

Depois de uma paragem de duas semanas, o SNQTB prosseguiu a fase final de apuramento do campeão regional das Ligas Gold e Silver com jogos atípicos, e de resultados imprevisíveis.

As equipas do Grupo Desportivo, uma em cada Liga, lutando pelo 1º lugar, obtiveram empates nos encontros disputados, ambas contra adversários equilibrados e também candidatos ao titulo.

Na passada Segunda-feira disputou-se a 4ª jornada, tendo em confronto com as nossas equipas, adversários menos cotados, mas igualmente poderosos, em jogos em que o menor deslize poderia redundar em derrota.

A equipa Banco BPI defrontou a equipa do Banco CTT, que já causou alguns dissabores na prova, mas que poderia e deveria, estar ao nosso alcance.

Apresentámo-nos desfalcados de alguns atletas relevantes, mas mesmo assim estivemos à altura da importância do encontro, com a equipa a entregar-se ao jogo com o único objectivo de vencer.

Num jogo muito equilibrado, a equipa aguentou bem a pressão, e superando o adversário nas tarefas ofensivas conseguiu uma vantagem, por Tiago Dias para logo depois, junto ao intervalo, o adversário conseguir o empate numa jogada rápida de contra-ataque.

A equipa estava a defender com muitas falhas, mas depois de beneficiarmos de um autogolo do adversário, num lance de inspiração do Filipe Carapinha, chegou aos 3 a 1, o que acalmou o frenesim do jogo.

Com o adversário já a jogar com guarda-redes avançado conseguiram reduzir, para depois nós falharmos três oportunidades de golo, uma de baliza aberta, o que nos intranquilizou um pouco.

E depois foi sofrer até ao apito final, tendo o nosso guarda-redes Paulo Santos sido extraordinário para garantir a inviolabilidade das redes.
O resultado final: Banco BPI 3 – 2 Banco CTT.

A equipa BPI Players defrontou a equipa Novo Banco e num jogo caracterizado pelo equilíbrio ténue, a nossa equipa jamais deixou de tomar as rédeas do encontro, pois chegamos a estar com vantagem significativa e mesmo assim soubemos aguentar a reacção do adversário que nunca logrou estar em vantagem

Para a história, o resultado final: BPI Players 6 – 2 Novo Banco.

A próxima jornada, a última, será nos dias, 21 de Maio pelas 20 horas e 23 de Maio pelas 22.30 horas, no pavilhão do CIF.

Apareçam para apoiar as equipas.

Por António Amaro, 15-05-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos