Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
II Torneio Nacional Bancário SNQTB - Fase Final
Ligas Gold e Silver

O Torneio Nacional Bancário do SNQTB deu inicio à fase final regional de Lisboa, tendo o Grupo Desportivo levado cada uma das suas equipas às Ligas Gold e Silver, criadas para agrupar as 6 melhores equipas da fase de grupos (Liga Gold) e as 6 seguintes (Liga Silver).

Passadas as duas primeiras jornadas e com a competição em pausa nestas 2 semanas dos feriados, ambas as equipas do Grupo Desportivo BPI se encontram no primeiro lugar das respectivas ligas.

Na passada quarta-feira estiveram em confronto as nossas equipas com adversários bem poderosos, candidatos também a vencer as respectivas ligas, em jogos que vale a pena recordar.

A equipa BPI Players defrontou a equipa New Team e num jogo caracterizado pelo equilíbrio, a surpresa está na forma como o marcador evoluiu, pois chegamos a estar com vantagem significativa e mesmo assim soubemos aguentar a reação do adversário que nunca logrou estar em vantagem. Para a história, fica o resultado final: BPI Players 6–4 New Team.

A equipa Banco BPI defrontou os super favoritos Team Foot numa final antecipada.
A nossa equipa aguentou bem a pressão, superando o adversário nas tarefas ofensivas conseguiu vantagem e num lance de inspiração, num remate de longe do Filipe Carapinha, chegou aos 2 a 0 o que nos acalmou o frenesim do jogo.

Depois foi digna de registo a concentração de todos, num sistema táctico defensivo que superou as investidas dos adversários, tendo o nosso guarda-redes Paulo Santos sido inexcedível para garantir a inviolabilidade das redes. Foi o homem do jogo.

Haviamos de conseguir ainda mais um golo e com ele a vitória, sobejamente festejada por todos, Banco BPI 3–0 Team Foot.

Uma vez mais, o Grupo Desportivo BPI agradece a todos a presença e a forma dignificante como disputaram os seus encontros.

A próxima jornada vai ser no dia 7 de Maio, pelas 21 horas, no pavilhão do CIF.

Apareçam para apoiar as nossas equipas.

Por António Amaro, 20-04-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos