Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
II Torneio Nacional Bancário do SNQTB
4ª Jornada

Esta semana ambas as equipas disputaram os seus encontros na 2ª feira, dia 12, tendo a equipa “BPI PLAYERS” dado o pontapé de saída da jornada contra uma equipa que supostamente estaria ao seu alcance. E não defraudou as expectativas.

Jogo apenas com pendor ofensivo da nossa equipa e cedo se percebeu que a vitória dificilmente fugiria às nossas cores. Embora o resultado expressivo de 6 a 1 favorável aos “BPI PLAYERS” represente a diferença de valor das equipas, temos de salientar que o facto do adversário não ter conseguido mais golos se deve em grande medida à excelente, direi irrepreensível, actuação do nosso guardião, Manuel Coelho, que defendeu tudo o que havia pra defender nos últimos 5 minutos da partida quando o adversário carregou com tudo o que tinha e foram imensas as defesas. Decididamente, foi o homem do jogo.

A equipa “BANCO BPI ” disputou o 2º encontro da jornada, contra um adversário dos mais fortes candidatos à passagem à fase seguinte, o “BANCO SANTANDER”, e que tinha ganho aos “BPI PLAYERS” na jornada anterior.

Foi um jogo intenso, ao mais alto nível das duas equipas, um dos melhores jogos da jornada e possivelmente do torneio, cheio de pequenas quezílias, muitas faltas e alguns cartões, para ambos os lados, mas disputado ao milimetro, em todo o campo, sem grandes oportunidades flagrantes de golo, a única digna desse nome foi um remate do Filipe Carapinha ao poste, em que ambas as defesas se suplantaram aos inúmeros ataques efectuados.

Acabou o jogo sem golos e com ambas as equipas no limite das 5 faltas, mas com a satisfação de terem dado tudo em campo. Assim, o resultado final registado foi: BANCO BPI 0–0 BANCO SANTANDER.

O Grupo Desportivo agradece a todos a presença e a forma como disputaram os seus encontros.

A próxima jornada, a derradeira desta 1ª fase, será disputada na próxima 2ª feira, dia 19 de Março, pelas 20.00h, no pavilhão do CIF, no Restelo, com a equipa “BANCO BPI” a defrontar a equipa ”BANCO EUROBIC”.

A equipa “BPI PLAYERS” jogará na 4ª feira, dia 21 de Março, pelas 22.30h, no mesmo local, e defrontará a equipa “TEAM FOOT”.

Apareçam para apoiar as nossas equipas.

Por António Amaro, 13-03-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos