Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Torneio Urban Soccer 2018
Primeiro torneio da época de Futsal

Neste mês de Fevereiro disputou-se o Torneio Descoberta URBAN SOCCER 2018, para o qual fomos convidados.

O Torneio disputou-se nos recintos, abertos, do complexo da Faculdade de Direito de Lisboa, no Monsanto, sob o formato de 3 grupos de 4 equipas, a uma volta, com fase final entre os vencedores dos grupos e o melhor 2º classificado.

O Grupo Desportivo BPI esteve representado por 3 equipas, a equipa “Banco BPI”, a equipa “BPI Players” e também a equipa “COSEC”.

Finda a fase de grupos, e em classificação final, ficou a equipa “BPI Players” em 7º lugar, a equipa “COSEC” em 5º lugar e a equipa “Banco BPI” em 1º lugar, indo esta disputar a fase final composta por uma meia final entre a equipa “Banco BPI” e a equipa da “URBAN SOCCER” e a outra meia final entre a equipa “ARS” e a equipa “Quase Que Ganhavas”.

A meia final foi um jogo muito bem disputado com o resultado final foi a nosso favor, por 5-3 e uma exibição ao mais alto nível dos nossos atletas, não deixando por mãos alheias os créditos de reputação que trazíamos e que nos levou à final.

Na final defrontámos a equipa “Quase Que Ganhavas”, vencedora da outra meia final.

Foi um jogo muito emotivo, com disputas de bola intensas e de bom Futsal.
O resultado estava equilibrado ao intervalo (1-1), e na 2ª parte com uma jogada de antologia lográmos marcar o golo que marcava a diferença, até que… (onde é que eu já vi isto ?) a 1 minuto do fim uma perda de bola deu origem ao golo adversário para o empate.

No desempate por grandes penalidades, uma vez mais, a sorte não esteve do nosso lado, e perdemos por 3-4 esta final.

De salientar a forma como os atletas de todas as equipas se bateram neste torneio de abertura da época de Futsal, e o elevado desempenho da equipa finalista, vice-campeã.

Finalmente gostaríamos de deixar aqui um agradecimento a todos, pela participação.

O próximo torneio será o do SNQTB, que começa hoje pelas 20.00h, no pavilhão do CIF, no Restelo e no qual participaremos com duas destas equipas.

Apareçam para apoiar as nossas equipas.

Por António Amaro, 19-02-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos