Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
BPI Players vencem a Taça SNQTB 2017
Parabéns aos atletas e responsáveis da equipa

Foi um jogo bastante sofrido, como já tinha sido o da Superliga SNQTB 2017, em que as duas equipas se defrontaram, tendo nessa altura a nossa equipa goleado o adversário (4-0), feito que não conseguiu agora repetir, da mesma forma folgada.

O jogo, aqui e ali quezilento, com algumas oportunidades perdidas de parte a parte, acabaria por terminar com um empate a uma bola, e segundo o regulamento seguiu-se de imediato para as séries de grandes penalidades.

Aqui valeu a maior qualidade dos nossos atletas, tendo a nossa equipa BPI Players levado de vencida o seu adversário (2-1), na série de 3 penalties.

Estão de parabéns os atletas e responsáveis da equipa, não só pelo sucesso do objectivo conseguido, mas também pelo esforço, dedicação e talento até agora demonstrado.

A entrega do troféu vai ser feita, aquando da realização da última jornada da Superliga Futsal SNQTB 2017, torneio que se realiza pela primeira vez, patrocinado pelo Sindicato Nacional de Quadros e Técnicos Bancários e no qual a nossa equipa BPI Players também se encontra bem posicionada para ganhar.

Por António Amaro, 17-05-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos