Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
BPI Players vencem a Taça SNQTB 2017
Final de sofrimento e alegria

A grande final da Taça SNQTB 2017, decorreu na passada no Pavilhão do Colégio Pedro Arrupe, na EXPO, entre as equipas BPI Players e a Primestar

Foi um jogo bastante sofrido, como já o tinha sido, o da Superliga SNQTB 2017 em que as duas equipas se defrontaram, tendo nessa altura a nossa equipa vencido por margem folgada (4-0), mas não tendo conseguido repetir o feito desta vez.

O jogo, aqui e ali quezilento, com algumas oportunidades perdidas de parte a parte, acabaria por terminar com um empate a uma bola, e segundo o regulamento seguiu-se de imediato para as séries de grandes penalidades.

Aqui valeu a maior qualidade dos nossos atletas, tendo a equipa BPI Players, concretizado 2 e a equipa adversária apenas 1, na série de 3 penalties.

Estão de parabéns os atletas e os responsáveis da equipa, não só pelo sucesso do objectivo conseguido, mas também pelo esforço, dedicação e talento até agora demonstrado.

A entrega do troféu decorrerá no próximo dia 20 de Abril, aquando da realização da última jornada da Superliga Futsal SNQTB 2017, em que teremos também a oportunidade de vencer este torneio que se realiza pela primeira vez, oficialmente, pelo Sindicato Nacional de Quadros e Técnicos Bancários.

Por António Amaro, 7-04-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos