Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Futsal - Superliga SNQTB
Torneio Interbancário do SNQTB

O Grupo Desportivo foi convidado a participar com uma equipa representativa neste evento de Futsal, o que muito nos alegra.

Este novo Torneio, designado por “1ª Superliga Futsal SNQTB”, é organizado pelo pelouro da modalidade, do Sindicato Nacional de Quadros e Técnicos Bancários, e pela Masterfoot.

O torneio decorrerá de Fevereiro a Abril e será disputado nos Pavilhões do CIF e do Colégio Pedro Arrupe, na Expo.

A nossa equipa, os BPI-Players, disputou apenas 1 jogo, relativo à 2ª jornada, pois o primeiro foi adiado a pedido da equipa adversária.

O jogo foi bem disputado, tendo a nossa equipa dominado, mas tardando em acertar com a baliza. Depois de conseguido o 1º golo já foi mais fácil acertar as marcações e os golos surgiram com naturalidade.

Para os registos fica o resultado: BPI Players 4 - 0 Primestar United.

A Masterfoot assegura a presença dos seus representantes na mesa e junto do árbitro, sendo todos estes, árbitros oficiais.

Assegura ainda a presença do staff permanente, com reportagens sobre todos os jogos e o acompanhamento semanal na página oficial MasterFoot, www.masterfoot.pt com a classificação, melhores marcadores, equipa ideal, flash-interviews, reportagens, e outras actividades.

Por António Amaro, 20-02-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos