Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
BPI Futsal CUP - Outono
BPI Players conquistam a Taça

Que grande noite de futsal! A Taça desta BPI Futsal CUP – Outono foi um verdadeiro sucesso. Quis o sorteio que as meias-finais proporcionassem as partidas entre Ex-Selecção e DSI United e entre BPI Players e S7 Team.

A Ex-Selecção, vencedora do campeonato, queria fazer a “dobradinha” e, apesar da boa exibição da DSI United, carimbou mesmo o passaporte para a grande final, vencendo por 6-2.

Na outra meia-final, os BPI Players realizaram uma exibição de gala e, diante da muito aguerrida equipa da S7 Team, venceram por 7-1.

Seguiu-se então o desafio de atribuição dos 3.º e 4.º lugares, entre DSI United e S7 Team. Um duelo muito disputado, com a S7 Team a alcançar um triunfo tangencial, diante de uma equipa da DSI United que ficou bem perto do empate.

Pois bem, chegava então a hora da grande final e que grande partida de futsal tivemos oportunidade de assistir. Ex-Selecção e BPI Players disputaram um encontro de alto nível, com muito equilíbrio e emoção. Com o 1-1 no placard, já todos pensavam que o desempate por grandes penalidades seria a forma de encontrar o vencedor quando os BPI Players, num grande lance colectivo, chegaram ao triunfo, mesmo ao cair do pano!

Que bela forma de encerrar esta BPI Futsal CUP – Outono! Parabéns às quatro equipas por esta noite fantástica de futsal!

Por Paulo Figueiredo, 25-11-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos