Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
6.ª Jornada do BPI Futsal CUP - Outono
Campeonato termina em beleza

Cem por cento vitorioso! Foi assim o torneio da Ex-Selecção. Esta equipa foi realmente o grande destaque desta edição da prova e somou os 18 pontos possíveis. Esta derradeira jornada reservava mais um duro teste para a Ex-Selecção, diante dos BPI Players.

Apesar de já ter conquistado o título, a Ex-Selecção não quis deixar os créditos por mãos alheias e conseguiu mais uma vitória muito difícil, diante de uma formação dos BPI Players que vendeu bem cara a derrota, por tangenciais 5-4.

Atrás da Ex-Selecção ficaram as restantes equipas, todas elas com seis pontos conquistados. Esta última jornada proporcionou igualmente um grande jogo de futsal entre S7 Team e DSI United.

Depois de quarenta minutos de grande disputa, emoção e catorze golos marcados, o triunfo sorriu à turma da S7 Team, que desta forma conquistou o seu segundo triunfo consecutivo e levou a melhor sobre a muito aguerrida DSI United.

Na próxima semana teremos a Taça desta BPI Futsal Cup – Outono. Esta competição promete animar o último dia de prova e desde já desejamos boa sorte às quatro equipas!

Equipa da semana – Ex-Selecção – Campeonato absolutamente fantástico aquele que a Ex-Selecção realizou. Jogo após jogo, esta equipa foi ultrapassando todos os adversários e somando triunfos importantes e moralizadores.

Depois de ter-se sagrado campeã na jornada passada, a Ex-Selecção cumpria calendário nesta derradeira jornada, mas fez questão de fechar em beleza o torneio, com mais um triunfo, o sexto consecutivo, depois de uma partida disputadíssima diante dos BPI Players.

Jogador da semana – Artur Andrade (S7 Team) – A S7 Team fechou com chave de ouro esta BPI Futsal Cup – Outono. Depois da primeira vitória alcançada na jornada passada, a S7 Team parece ter tomado o gosto aos triunfos e somou novamente os três pontos em disputa, desta feita diante da DSI United.

Numa grande partida de futsal, Artur Andrade assumiu-se como um dos jogadores em maior destaque. Dos pés deste jogador nasceram alguns dos lances mais perigosos do encontro e claro, salta à vista o seu fantástico “hat-trick”, determinante para a vitória por 8-6.

Por Paulo Figueiredo, 18-11-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos